Flamengo busca contratação de volante do Porto

Compartilhe com os amigos

André Franco entrou na mira do Flamengo para a janela de transferências do meio do ano


O Flamengo finalizou as tratativas na janela de transferências de início do ano. No entanto, o Rubro-Negro segue com o objetivo de reforçar o atual elenco. Não à toa, o Mais Querido busca a contratação do volante André Franco, do Porto (POR), no meio da temporada.

Conforme informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo não desistiu da contratação de André Franco. O volante segue na mira do Mais Querido para a janela de transferências do meio do ano, apesar de o time português ter recusado uma proposta rubro-negra no início de 2024.

Atualmente, o Flamengo contratou três jogadores. São eles: Léo Ortiz, De La Cruz e Matías Viña. Os atletas foram pedidos pelo técnico Tite e, portanto, a diretoria correu atrás dos atletas ainda no início de 2024. Contudo, o treinador também solicitou a chegada de um volante, algo que ainda não ocorreu.

ATUAIS VOLANTES DO FLAMENGO

No atual elenco, o Flamengo tem Igor Jesus e Erick Pulgar como alternativas para primeiro volante. O chileno é o titular da posição, enquanto brasileiro segue na reserva em busca de mais minutagem na temporada. Atualmente, ambos os jogadores são os preferidos da comissão técnica para a posição.

FLAMENGO TERÁ DESFALQUES NA COPA AMÉRICA

É importante destacar que o Flamengo vai perder jogadores durante a Copa América, visto que o Brasileirão não vai paralisar em meio à competição. Por este motivo, o Mais Querido também busca a contratação de mais atletas, para não ser muito prejudicado no torneio de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O flamengo poderia contratar o BENITES
    Que jogou no vasco,gremio,sao paulo e atualmente no America MG eria um bom reserva e deve ser uma compra barato.

  • Acredito que na copa america o
    Flamengo vai sofrer mesmo e de nao ter um substituto para arrascaeta e na lateral esquerda o resto da pra um gasto.

  • Diretoria deu mole em liberar o Richard Rios e de graça,hoje ele não é titular no Palmeiras, porém sempre está em campo e joga na seleção colombiana, após a Copa América ou Mundial FIFA ,2025 ou 2026 ele fica no Brasil,se tornou um grande jogador,Dorival,Paulo Sousa,Renato Gaúcho,Rogerio Ceni, não viram valor nele, só mesmo Domenec que dava moral.

  • Erick, convocado.
    Igor, inexperiente.
    Alan, fraco pro peso da camisa.
    Ainda têm dúvidas sobre vir + 1 volante?

  • Se vamos manter o Erick, o Igor e o Allan, precisamos mesmo contratar mais um? A não ser que ele seja um clássico cabeça de área (e que saiba jogar na zaga), não vejo a necessidade.