Foto: Divulgação / FC Porto
O Flamengo finalizou as tratativas na janela de transferências de início do ano. No entanto, o Rubro-Negro segue com o objetivo de reforçar o atual elenco. Não à toa, o Mais Querido busca a contratação do volante André Franco, do Porto (POR), no meio da temporada.
Conforme informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo não desistiu da contratação de André Franco. O volante segue na mira do Mais Querido para a janela de transferências do meio do ano, apesar de o time português ter recusado uma proposta rubro-negra no início de 2024.
Atualmente, o Flamengo contratou três jogadores. São eles: Léo Ortiz, De La Cruz e Matías Viña. Os atletas foram pedidos pelo técnico Tite e, portanto, a diretoria correu atrás dos atletas ainda no início de 2024. Contudo, o treinador também solicitou a chegada de um volante, algo que ainda não ocorreu.
No atual elenco, o Flamengo tem Igor Jesus e Erick Pulgar como alternativas para primeiro volante. O chileno é o titular da posição, enquanto brasileiro segue na reserva em busca de mais minutagem na temporada. Atualmente, ambos os jogadores são os preferidos da comissão técnica para a posição.
É importante destacar que o Flamengo vai perder jogadores durante a Copa América, visto que o Brasileirão não vai paralisar em meio à competição. Por este motivo, o Mais Querido também busca a contratação de mais atletas, para não ser muito prejudicado no torneio de pontos corridos.
Final da Libertadores 2026 acontece no dia 28 de novembro Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Estudiantes…
Lateral passou por exames médicos após deixar o jogo contra o Bragantino Ayrton Lucas passou…
Flamengo lidera o Brasileirão com 60 pontos, três à frente do Palmeiras Assim como nos…
Marca foi batida na vitória sobre o Bragantino, neste domingo (20), no Maracanã O Flamengo…
Técnico do time paulista rasgou elogios ao líder do Brasileirão em coletiva pós-jogo O Flamengo…
Uruguaio balançou as redes após mais de um ano sem marcar pelo Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
Se vamos manter o Erick, o Igor e o Allan, precisamos mesmo contratar mais um? A não ser que ele seja um clássico cabeça de área (e que saiba jogar na zaga), não vejo a necessidade.
Erick, convocado.
Igor, inexperiente.
Alan, fraco pro peso da camisa.
Ainda têm dúvidas sobre vir + 1 volante?
Diretoria deu mole em liberar o Richard Rios e de graça,hoje ele não é titular no Palmeiras, porém sempre está em campo e joga na seleção colombiana, após a Copa América ou Mundial FIFA ,2025 ou 2026 ele fica no Brasil,se tornou um grande jogador,Dorival,Paulo Sousa,Renato Gaúcho,Rogerio Ceni, não viram valor nele, só mesmo Domenec que dava moral.
Acredito que na copa america o
Flamengo vai sofrer mesmo e de nao ter um substituto para arrascaeta e na lateral esquerda o resto da pra um gasto.
O flamengo poderia contratar o BENITES
Que jogou no vasco,gremio,sao paulo e atualmente no America MG eria um bom reserva e deve ser uma compra barato.