Flamengo busca manter tabu contra o Fluminense para avançar à final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Com Tite, Flamengo não perde por três gols de diferença há 16 jogos


O Flamengo evoluiu com a chegada do técnico Tite. Não à toa, na atual temporada, o Mais Querido sofreu apenas um gol, além de ter conquistado nove vitórias em dez jogos realizados em 2024. Agora, o Rubro-Negro busca manter um tabu para avançar à final do Carioca.

Isso porque, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no sábado (09) e abriu vantagem na semifinal do Carioca. Agora, o Rubro-Negro precisa perder por três ou mais gols de diferença para ser eliminado da competição. No entanto, o Mais Querido não tem um revés dessa largura há 16 jogos.

ÚLTIMA DERROTA DO FLAMENGO POR TRÊS GOLS DE DIFERENÇA

A última vez que o Flamengo perdeu por três ou mais gols de diferença foi contra o Atlético-MG, no dia 29 de novembro de 2023. Na ocasião, o Mais Querido perdeu as chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro após a derrota para a equipe mineira por 3 a 0, no Maracanã.

De lá para cá, o Flamengo perdeu apenas uma partida, para o São Paulo, por 1 a 0. Ou seja, o Mais Querido busca manter o tabu para conquistar a sexta classificação consecutiva para a final do Campeonato Carioca. O próximo duelo será no sábado (16), no Maracanã.

DETALHES DE FLAMENGO FLUMINENSE

A partida entre Flamengo e Fluminense, portanto, será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a Band, em canal aberto, a Bandsports, em TV fechada, e o GOAT, no streaming, também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *