Flamengo busca vitória para garantir vaga no Final Four da Champions League Americas de Basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Obras (ARG) se enfrentam nesta quinta-feira (07), no Maracanãzinho


Por: Rodrigo Lima

O Flamengo entra em quadra nesta quinta-feira (07) para encarar o Obras (ARG), pelo segundo jogo das quartas de final da Champions League Américas de basquete. O confronto acontece às 20h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Na partida, o ‘Orgulho da Nação’ vai em busca da vitória para garantir vaga no Final Four do torneio.

A fase mata-mata entre Flamengo e Obras começou na última segunda-feira (04), na Argentina. Mesmo jogando fora de casa, o Mengão não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida por 113 a 80. Desse modo, caso o Rubro-Negro triunfe logo o mais, estará classificado para o Final Four, a semifinal da BCLA. Em o eventual derrota, o jogo de desempate acontece na sexta (08), no Maracanãzinho.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Para o confronto, o técnico Gustavo De Conti terá todos os jogadores à disposição, ou seja, força máxima. Diante disso, a expectativa é de que o time do Flamengo repita a boa atuação que teve na Argentina e, com isso, avance de fase na competição. Cestinha do último jogo, com 28 pontos, Kayo Gonçalves está confirmado no duelo.

ADVERSÁRIO DO FLAMENGO NA FINAL FOUR

Passando para a semifinal da Champions League Americas, o Flamengo encara o vencedor do confronto entre Nacional (URU) e Halcones Xalapa (MEX). No primeiro encontro, o time uruguaio levou a melhor sobre os mexicanos e, diante disso, está a uma vitória para avançar no torneio continental.

FLAMENGO X OBRAS

Flamengo x Obras acontece nesta quinta-feira (07), às 20h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações, EM TEMPO REAL, com a cobertura do repórter Rodrigo Lima nas redes sociais. Por fim, a FlaTV e o canal oficial da Champions League Americas, no YouTube, transmitem o confronto.

Em suma, para o torcedor que quer marcar presença e apoiar o time do Flamengo logo mais, as vendas de ingressos estão acontecendo no site ‘Superingresso’. As entradas custam entre R$ 20 (meia) a R$ 150 (inteira). Para adquirir os bilhetes, clique aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *