Flamengo chega à sexta final consecutiva no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara Nova Iguaçu ou Vasco na final do Campeonato Carioca


O Flamengo está classificado para a final do Carioca! Na noite deste sábado (16), o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã. Com o placar agregado a favor, o Mengão chegou à sexta decisão consecutiva no Estadual.

Desde 2019, o Flamengo figura entre os finalistas do Carioca. No ano mencionado, inclusive, o Rubro-Negro superou o Vasco e garantiu o título do torneio. Já em 2020 e 2021, o Mengão levou a melhor em cima do Fluminense, ficando com o caneco da competição. Por fim, em 2022 e 2023, o Fla perdeu na grande decisão para o tricolor das Laranjeiras.

VEJA ÚLTIMOS FINALISTAS
2019 – Flamengo x Vasco – Flamengo campeão
2020 – Flamengo x FluminenseFlamengo campeão
2021 – Flamengo x FluminenseFlamengo campeão
2022 – Flamengo x FluminenseFluminense campeão
2023 – Flamengo x FluminenseFluminense campeão

FLAMENGO CONHECE ADVERSÁRIO NO DOMINGO

Antes de mais nada, com a classificação assegurada na final, o Flamengo, agora, fica no aguardo para conhecer o adversário. Desse modo, o Rubro-Negro está atento na partida deste domingo (17) entre Vasco e Nova Iguaçu. Por fim, o primeiro embate entre os times terminou empatado por 1 a 1.

Caso o duelo da volta termine novamente com igualdade no placar, o Nova Iguaçu fica com a vaga por conta de ter feito melhor campanha na primeira fase do Carioca. Já a vitória para qualquer um dos times, marca presença na final do Carioca.

FINAIS DO CARIOCA

Em suma, com os confrontos definidos, os times terão um longo período para focar na decisão. A primeira partida da final está marcada para acontecer no dia 31 de março. Já o segundo duelo será em 07 de abril. Os duelos, vale destacar, devem ser disputados no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo plenamente, Mi.

    Tite, não deixa a preguiça tomar conta de novo desses caras!

  • Vou repetir: que o Tite acerte isso. Esse time tem que ter postura de quem quer ganhar o jogo, independente de ter vantagem.

    Duvido muito que a maioria dos flamenguistas presentes tenha gostado do jogo. Isso foge da essência do Flamengo. Não entra nessa Tite. Bota fogo no rabo desses caras.