Flamengo corre contra o tempo para ter Léo Ortiz à disposição contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo quer ter Léo Ortiz entre os relacionados já no sábado (09), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca


Após muita espera, o Flamengo teve um final feliz na novela envolvendo a contratação de Léo Ortiz. Agora, o Rubro-Negro corre contra o tempo para ter o zagueiro à disposição no jogo de ida das semifinais do Carioca, contra o Fluminense.

A ideia do Flamengo é regularizar a situação de Léo Ortiz o quanto antes para poder inscrever o defensor no Campeonato Carioca a tempo do jogo de sábado (09). Para isso, o clube vai precisar correr contra o tempo devido ao prazo.

Como esclarecido pelo Coluna do Fla, o prazo para inscrição de novos jogadores para o mata-mata do Carioca é até o penúltimo dia útil antes do início das semifinais, que começa no sábado (09). Ou seja, o Flamengo tem até quinta-feira (07) para registrar Léo Ortiz e tê-lo à disposição já no jogo de ida.

PLANEJAMENTO

Léo Ortiz chega ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (05), por volta das 18h (horário de Brasília). Por isso, o zagueiro só vai ao Ninho do Urubu na quarta (06), quando passará por exames médicos. Além disso, a expectativa é de que o defensor realize o primeiro treino pelo Flamengo.

Como estava em atividade pelo Red Bull Bragantino, Léo Ortiz não deve ter problemas para ficar à disposição do Flamengo contra o Fluminense. Isso, claro se for regularizado e inscrito em tempo hábil, ou seja, até quinta-feira (07).

SEMIFINAIS DO CARIOCA

Na expectativa de ter ou não Léo Ortiz à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, no sábado (09), pelo jogo de ida das semifinais do Carioca. O clássico acontece no Maracanã, com mando tricolor, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *