
Foto: Divulgação / FPF
Por: Leo José
O nome de William Carvalho foi ligado ao Flamengo nos últimos dias da janela de transferências. Embora esteja de olho no mercado em busca de reforços, o clube descarta a possibilidade de ter o volante português. O contrato do jogador de 31 anos com o Real Betis, da Espanha, é um dos motivos que afastam o Rubro-Negro.
Conforme apuração do Coluna do Fla, William Carvalho foi, de fato, oferecido ao Flamengo. Entretanto, o Rubro-Negro descartou abrir negociação com Betis neste momento. Em contato com a reportagem, uma das fontes disse: “Tem contrato longo na Espanha. Impossível esse nome agora”.
William Carvalho chegou ao Real Betis em julho de 2018 e renovou contrato em setembro de 2022. Dessa forma, o luso-angolano tem vínculo com a equipe espanhola até junho de 2026. Caso queira o jogador, o Flamengo precisa abrir negociação junto à diretoria do clube europeu ou pagar o valor integral da multa rescisória, em euros.
Ainda de acordo com apuração do Coluna do Fla, o Flamengo enxerga como “muito difícil” iniciar conversas com o volante português nas próximas janelas. Em contrapartida, a possibilidade não é descartada.
A janela atual para transferências internacionais no futebol brasileiro fica aberta até esta quinta-feira (07). No entanto, também há um outro período para contratações de jogadores que venham do futebol estrangeiro: entre 10 de julho e 2 de setembro.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…
Ver comentários
O tanto que essa página posta de "fake news" é brincadeira! Segunda-feira o flamengo já tinha avançado nas negociações, agora descartou abrir qualquer negociação. Piada né? Vocês criam matérias só para dar cliques... um total desrespeito com o torcedor.