Flamengo e Millonarios têm mesmo intervalo entre jogos antes de estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Millorarios (COL) terão três dias livres de jogos até estreia na Libertadores


O Flamengo vai dar início à busca pelo tetracampeonato da Libertadores na terça-feira (02), quando enfrenta o Millonarios (COL), pela partida de estreia na fase de grupos do torneio continental. Ambas as equipes terão um jogo antes do embate e, com isso, o mesmo intervalo de dias livres de jogos até o embate inicial.

Às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, pela partida de ida do Campeonato Carioca. No mesmo dia, porém 22h30 (de Brasília), o Millonarios mede forças com o Fortaleza FC (COL). Sendo assim, o Rubro-Negro vai ter a mesma quantidade de dias livres que o primeiro adversário da Libertadores 2024.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

Cabeça de chave do Grupo E, o Flamengo mede forças com Millonarios, Bolívar (BOL) e Palestino (CHI) nesta fase da Libertadores. Vale ressaltar que os jogos de ida do Rubro-Negro contra esses adversários vão acontecer nos dias 02, 10 e 24 de abril, respectivamente.

FOCO NO CAMPEONATO CARIOCA

Antes de estrear na Libertadores, no entanto, o Flamengo tem compromisso importante por outro campeonato: o Carioca. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da final do torneio estadual. Desse modo, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *