Flamengo empata com Fluminense e perde liderança da Copa Rio Feminina

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai ter que vencer o Vasco e torcer por um tropeço do Botafogo para conquistar a Copa Rio Feminina


As Meninas da Gávea tropeçaram na Copa Rio Feminina. Na tarde desta quarta-feira (06), o Flamengo até saiu na frente do placar, porém, acabou empatando em 1 a 1 com o Fluminense, pela quinta rodada do torneio. Diante do resultado, o Mengo perdeu a liderança e, de quebra, ainda viu o Botafogo abrir dois pontos de vantagem na tabela.

O Flamengo tomou a iniciativa na partida e, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, abriu o placar. Na ocasião, o atacante Crivelari aproveitou a saída da goleira Leticia e marcou um belo gol de cobertura. Durante a etapa inicial, as Meninas da Gávea tiveram oportunidades de aumentar o resultado, no entanto, não aproveitaram.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo teve a oportunidade de ampliar o marcador, porém, o ataque rubro-negro parou na goleira do Fluminense. Já caminhando para os minutos finais do clássico, aos 39′, Mileninha aproveitou a saída de Karol Alves e deixou o duelo empatado. O Fla até tentou reverter o resultado, no entanto, ficou no 1 a 1.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA COPA RIO FEMININA

Para conquistar a Copa Rio Feminina, o Flamengo irá precisar vencer o Vasco e, além disso, torcer por um tropeço do Botafogo diante do time das Laranjeiras. No momento, o Mengo está na segunda colocação, com dez pontos. Já a equipe de General Severiano é a líder, somando 12.

VEJA TABELA

1° – Botafogo – 12 pontos
2° – Flamengo – 10
3° – Fluminense – 5
4° – Vasco – 1

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Em busca do bicampeonato da Copa Rio Feminina, o Flamengo encara o Vasco neste sábado (09), pela última rodada do torneio estadual. O clássico acontece às 15h (horário de Brasília), na Gávea. O Coluna do Fla irá contar tudo o que aconteceu no duelo nas redes sociais. Por fim, a FlaTV, no YouTube, exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *