Flamengo enfrenta Palmeiras em estreia no Brasileirão Feminino, e zagueira projeta ‘entrega total’

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia no Brasileirão Feminino nesta sexta-feira (15)


As Meninas da Gávea enfrentam o Palmeiras nesta sexta-feira (15), pela primeira rodada do Brasileirão Feminino. Zagueira do Flamengo, Thaís Regina projetou a estreia do Rubro-Negro no campeonato nacional e prometeu ‘entrega total’ no trabalho busca do título.

— O Palmeiras possui um time muito forte e sabemos que será um jogo muito disputado, mas nós temos nos preparado muito bem e entraremos em campo com a mentalidade de vencer. Temos um elenco muito qualificado e todas temos em mente que o objetivo maior é deixar o Flamengo sempre brigando lá em cima na tabela, e é o que esperamos para esta temporada. Vamos dar nosso máximo jogo após jogo -, analisou Thaís Regina.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO FEMININO 2023

Na temporada 2023, as Meninas da Gávea não conseguiram figurar na ponta da tabela do Brasileirão. Isso porque, o Flamengo terminou a competição nacional em quinto lugar na classificação, com 31 pontos. No entanto, a zagueira Thaís Regina afirmou que o elenco está trabalhando duro para que esse ano seja diferente.

— Como todo ano, pessoas saíram e novas chegaram, e os reforços para esta temporada com certeza contribuirão muito com o nosso grupo. Estamos trabalhando muito forte desde que retomamos os treinos no início do ano e já conseguimos colocar em prática muitas coisas durante a Copa Rio. Agora é continuar aprimorando o que podemos melhorar e focar totalmente no Brasileiro -, disse Thaís Regina.

PALMEIRAS X FLAMENGO

Dando início à busca pelo título do Brasileirão Feminino, o Flamengo entra em campo contra o Palmeiras a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (15). Sendo assim, a bola rola para o duelo entre as Menians da Gávea e equipe alviverde no Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí, São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *