Foto: arquivo pessoal
Com a chegada de Léo Ortiz, o Flamengo chegou a três reforços na temporada 2024 e cessou as negociações para contratações no momento. Porém, o clube segue trabalhando internamente para analisar opções de mercado. Em meio a isso, o meia Juan Nardoni, do Racing (ARG), é um dos nomes monitorados.
Atleta de apenas 21 anos, Nardoni chegou ao Racing como aposta e demorou a se firmar, mas atualmente é peça chave da equipe. Segundo o portal ‘El Crack’, da Argentina, o jogador está na mira do Fla. Contudo, o preço é um fator que complica a saída, visto que o clube argentino espera cerca de 20 milhões de dólares para negociar.
Com Viña, De La Cruz e Léo Ortiz contratados, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, garanti que a equipe não trará novos reforços no momento. Porém, ainda é possível que jogadores deixem o clube. Esse é o caso, por exemplo, do volante Thiago Maia.
Pouco aproveitado pela comissão técnica de Tite, Thiago Maia foi liberado para negociar com um novo clube. O jogador, inclusive, chegou a acertar com o Internacional. Contudo, até então, o Fla não chegou a acordo financeiro para selar a venda, visto que o clube gaúcho oferece cerca de 4 milhões de euros pelo volante, e o Rubro-Negro espera uma proposta mais alta.
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…
Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…
Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…
Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…
Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…
Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…