Flamengo perde para o Cruzeiro e segue sem vitória no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi superado por 2 a 1, no Rio de Janeiro


Após grandes investimentos, o Flamengo criou muita expectativa na torcida para o Campeonato Brasileiro Feminino. Porém, dentro campo, os resultados ainda não vieram. Nesta terça-feira (19), o Rubro-Negro foi derrotado em casa, por 2 a 1, para o Cruzeiro. O duelo aconteceu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, pela segunda rodada.

Mesmo atuando como visitante, o Cruzeiro foi para cima e não demorou a abrir o placar. Após rápido contra-ataque, Byanca Brasil ficou cara a cara com a goleira Gabi Barbieri, que salvou, mas deu rebote. Na sobra, Maiara abriu o marcador, aos sete minutos. Logo no início do segundo tempo, Byanca Brasil ampliou, em chute desviado que ‘matou’ a arqueira rubro-negra.

Dessa forma, o Flamengo partiu para cima em busca do empate e criou grandes chances de balançar as redes. Porém, só conseguiu uma vez, com Crivelari, que aproveitou ‘casquinha’ de Cristiane, de cabeça, para balançar as redes. A jogada aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo.

FALA, JUCINARA

Depois do duelo, a lateral Jucinara concedeu entrevista. A jogadora reconheceu o início abaixo da média do Flamengo na temporada, mas pediu calma. De acordo com a atleta, como a competição ainda está no início, o Rubro-Negro pode se recuperar.

A gente precisa ajustar muita coisa. Estamos no começo do campeonato, mas precisamos ajeitar o último passe, a finalização. Ainda tem muito campeonato. Precisamos trabalhar muito mais, pois precisamos melhorar — disse Jucinara, em entrevista ao ‘SporTV’.

CAMPANHA E PRÓXIMO JOGO

O Flamengo estreou na última sexta-feira (15) no Campeonato Brasileiro. Em uma partida com polêmicas de arbitragem, o Palmeiras venceu por 3 a 2, em Araraquara, interior de São Paulo. Agora, o Rubro-Negro busca a primeira vitória da competição, no entanto, será pedreira. O Mengão encara o atual campeão Corinthians, novamente no Estádio Luso-Brasileiro, às 20h (horário de Brasília) da segunda-feira (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • carla, concordo com você que o nosso futebol feminino está muito fraco, vergonha perder para o timeco do cruseiro.
    sobre acabar com o futebol feminino ou investir muito para melhorar a modalidade no flamengo, prefiro a segunda opção que você sugerio.
    pois a solução não é acabar com uma modalidade, e sim investir mais nela, até porque, a cbf obriga que todos os clubes da série a tenha um time
    de futebol feminino.
    no mais, concordo com todos os comentários de vocês sobre o futebol feminino do mengão, realmente está fraquícimo. srn!

  • para mim e o técnico que não tem esquema tático nem técnico ele tira a melhor jogadora e bota uma baleia ai fica dificiu o flamengo ou monta um time para vencer ou desiste contrata um treinador que sabe ensinar as jogadoras tocar a bola e marcar falta organizacao no time o portugues era melhor que esse atual se liga diretoria

  • Só consegui assistir 15m pela Sport Tv, o time nao consegue trocar 5 passes correto, a única coisa q o técnico deve dizer é SOBE AS 10 E DESCE AS 10 só pode, desorganização monstra, tática zero, jogada ensaiada inexistente, investimento perdido nesse timeco fracassado

  • Lanterna da competição é demais, Cristiane, assim como Gab ex gol, tá só curtindo a praia e noitada Carioca, terminando a noite no karaokê 🎤. Acaba logo essa modalidade no clube

  • Vegonha dessas jogadoras, técnico fraco, jogadoras medíocres , perder p o Cruzeiro ex clube de expressão é uma vergonha, demite logo todas

  • Time fraco, acaba logo com o futebol feminino q só nos dá vergonha ou investe mt p elevar o nome do clube nessa modalidade, sou mulher e tenho é vergonha dessa modalidade no clube, acaba logo!

  • Acho que o Mengão vai fazer feio, neste campeonato.
    O time do meio de campo para atrás, é horroroso.
    A defesa fica perdida o jogo inteiro. No jogo contra o Palmeiras, uma zagueira, completamente livre, deu um chuta fraco para a frente, que ficou de presente para a atacante palmeirense. Foi o sinal claro de que esta zagueira, não tem o menor jeito para futebol. A outra zagueira também é, no mínimo FRACA.
    Se o meio de campo não produz, o ataque dificilmente vai funcionar.
    Cristiane não é dribladora. É FINALIZADORA. Não esperem que ela saia driblando par afazer gols. Ela se apresenta com seu poder físico e pontaria, para o arremate, mas a bola tem que chegar até ela. Talvez Duda fosse a jogadora a trabalhar a bola junto a Cristiane, mas Duda não produz nada.
    O que o técnico do Flamengo tem a dizer?
    Se não reagir agora, vai ficar difícil… e não vai melhorar se trouxer a Marta. Tem que trazer um grupo de qualidade comprovada.
    A Cristiane já foi à mídia para falar que a torcida está reclamando muito. Daqui a pouco, ela pede as contas.