Flamengo pode enfrentar o Botafogo na fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo está no pote 1, enquanto o Botafogo está no 4


O Flamengo se classificou de forma direta para a fase de grupos da Libertadores. O Botafogo, no entanto, conseguiu vaga através da preliminar. Por este motivo, existe a possibilidade de o time de General Severiano ser um dos adversários do Mais Querido na competição.

O sorteio da fase de grupos da Libertadores acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Flamengo é o cabeça de chave e, portanto, está no pote 1. Já o Botafogo está no 4. Portanto, o Alvinegro pode cair no mesmo grupo que o Rubro-Negro.

ESTREIA DO FLAMENGO EM MEIO À FINAL DO CARIOCA

A estreia do Flamengo acontecerá entre as finais do Campeonato Carioca, visto que a competição internacional começa em 03 de abril. A decisão do estadual contra o Nova Iguaçu será realizada em 31 de março e 07 do mês seguinte, ambos no Maracanã.

Atualmente, o elenco do Flamengo aproveita a folga. A comissão técnica deu dias livres aos jogadores após a classificação para a final do Campeonato Carioca. Até lá, o Mais Querido terá cerca de dez treinamentos antes do confronto com o Nova Iguaçu, que acontecerá em 31 de março.

REAPRESENTAÇÃO DO FLAMENGO

A reapresentação do Flamengo acontece nesta quarta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Os jogadores terão atividades até sábado (23), com domingo (24) tendo a última folga para o elenco aproveitar antes da partida de ida da final do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *