Flamengo realiza último treino neste domingo antes de jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira (25), pelo Brasileirão Feminino


Contagem regressiva para Flamengo x Corinthians. Nesta segunda-feira (25), o Mengão encara o time paulista, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. Pensando nisso, Maurício Salgado definirá as jogadoras que irão a campo como titulares em treino neste domingo (24).

Ainda sem resultados positivos no Brasileirão Feminino, o Flamengo precisa da vitória a fim de deixar a zona de rebaixamento. Sem nenhum ponto conquistado, as Meninas da Gávea perderam para Palmeiras (3 a 2) e Cruzeiro (2 a 1) nos dois primeiros jogos disputados.

Já o Corinthians chega para o confronto com 100% de aproveitamento, ou seja, duas vitórias seguidas. A equipe comandada por Lucas Piccinato, inclusive, ocupa a liderança do Brasileirão Feminino. Ao todo, foram seis pontos conquistados após vitórias contra Grêmio (3 a 0) e América-MG (4 a 1).

Diante desse cenário, as duas equipes entrarão em campo para um jogo importante pela terceira rodada do torneio nacional. Isso porque, enquanto o Flamengo precisa buscar a recuperação, as paulistas querem se manter no topo da tabela.

FORÇA MÁXIMA

Maurício Salgado contará com força máxima para o duelo. Sendo assim, o treinador do Flamengo deve mandar a campo a seguinte escalação: Gabi Barbieri, Monalisa Belém, Daiane Santos, Day Silva, Gisseli, Jucinara Paz, Thaisa Moreno, Duda Francelino, Giovanna Crivelari, Darlene Reguera, Cristiane.

FLAMENGO E CORINTHIANS

A partida entre Flamengo e Corinthians acontece às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24). A bola rola pela terceira rodada do Brasileirão Feminino no Estádio Luso Brasileiro, a Ilha do Governador. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, em TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *