Flamengo resolve apostar em Matheus Gonçalves e desiste de contratação de ponta

Compartilhe com os amigos

Atualmente, o Flamengo conta com quatro atacantes que atuam pelos lados no elenco


Destaques do Flamengo na temporada, Luiz Araújo e Everton Cebolinha caíram nas graças do treinador Tite. Contando com os dois pontas, além de Bruno Henrique e Matheus Gonçalves, o Rubro-Negro está satisfeito com as peças que possui. Sendo assim, à princípio, a diretoria do clube carioca não pensa em se movimentar no mercado em busca de mais jogadores para a posição.

De acordo com informação do jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’, o Flamengo interrompeu a busca por atacantes que atuem pelos lados. Isso porque, no entendimento dos dirigentes rubro-negros, o Rubro-Negro está ‘bem servido’ na posição. Além disso, a pretensão de Tite é dar mais chances ao jovem Matheus Gonçalves.

MATHEUS GONÇALVES

Com 18 anos, Matheus Gonçalves é visto como um jogador com grande potencial. Na temporada passada, o jovem chegou a ser emprestado ao Bragantino e viveu bons momentos no Campeonato Brasileiro. Ao retornar ao Flamengo, fez parte do grupo em pré-temporada nos Estados Unidos. Em 2024, o atacante já entrou em campo quatro vezes, sendo uma como titular em amistoso contra o Philadelphia Union (EUA).

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com os quatro pontas do elenco à disposição, o Flamengo encara o Madureira neste sábado (02), pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Carioca. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro é o líder do torneio, com 24 pontos. Já o time do tricolor suburbano é o oitavo, somando dez.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra do YouTube, na voz ‘braba’ de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Vitor Beloti e Leo José tomam conta das reportagens. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tem nada disso. So acabou a janela e n conseguiram um nome. Aposto q no meio do ano vao voltar a falar nisso