Flamengo supera Fluminense e bate recorde de público no Brasil em 2024

Compartilhe com os amigos

Mais de 63 mil torcedores do Flamengo foram ao Maracanã acompanhar a vitória por 3 a 0 diante do Madureira

O Flamengo venceu o Madureira neste sábado (02) por 3 a 0 e conquistou o título da Taça Guanabara. Além do triunfo e da conquista com sobras na primeira fase do Campeonato Carioca, o embate marcou o recorde de público da temporada, com 63.422 torcedores no Maracanã.

Foram 60.292 pagantes e 63.422 presentes no Maracanã para acompanhar a vitória do Flamengo diante do Madureira. Dessa forma, o público no estádio é o novo recorde do futebol brasileiro em 2024. Isso porque, o anterior era do Fluminense, na Recopa Sul-Americana, no qual 61.217 pessoas foram ao ‘Templo Sagrado’.

VITÓRIA E TÍTULO DO FLAMENGO

O público presente no Maracanã viu mais uma vitória com tranquilidade do Flamengo. Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira marcaram os gols do time rubro-negro e sacramentaram o triunfo por 3 a 0. Dessa forma, com 27 pontos conquistados, o Mais Querido terminou a Taça Guanabara invicto, com o melhor ataque e defesa da competição.

PRÓXIMA FASE

O Flamengo agora espera de camarote a disputa da última rodada da Taça Guanabara. Isso porque, como terminou em primeiro, o time rubro-negro vai enfrentar o quarto colocado. Neste momento, Fluminense, Nova Iguaçu, Vasco e Botafogo estão na briga.

Neste domingo (03), Fluminense e Botafogo se enfrentam no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Mais tarde, às 18h10 (de Brasília), o Vasco recebe a Portuguesa-RJ em casa. Por fim, o Nova Iguaçu viaja e duela diante do Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E desde quando isso é novidade?