Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra o Madureira, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Madureira se enfrentam em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca


Flamengo se prepara para voltar a campo na tarde de sábado (02), quando enfrenta o Madureira, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro tem quatro desfalques confirmados: Gerson, Gabigol e Wesley.

O primeiro desfalque do Flamengo será Gerson. Isso porque, após a realização de exames, o meio campista recebeu diagnostico de hidronefrose (dilatação do rim provocada pela obstrução ou pelo bloqueio da passagem da urina em algum ponto de via urinária). Desse modo, o jogador realizará um procedimento cirúrgico e só volta a ficar à disposição em cerca de dois meses.

Além do meio campista, Wesley e Gabigol também são baixas confirmadas para o confronto contra o Madureira. A dupla fez exame e o Flamengo informou, na manhã desta sexta-feira (01), a ausência dos jogadores. Desse modo, ambos desfalcam o time rubro-negro na 11ª rodada do Campeonato Carioca por conta de pequenas lesões musculares.

POSSÍVEL RETORNO

Após se recuperar de dengue, Allan retomou a rotina prevista de recondicionamento muscular. Em seguida, voltou aos treinamentos junto aos demais jogadores do Flamengo. Em suma, há expectativa que o camisa 21 volte a ser relacionado por Tite.

FLAMENGO x MADUREIRA

Flamengo e Madureira medem forças pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, às 16h (horário de Brasília) de sábado (02). Vale mencionar que o Mengão já é o virtual campeão da Taça Guanabara e chega para o embate na primeira posição do torneio estadual, com 24 pontos. Por outro lado, o adversário ocupa a oitava posição, com dez.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *