Flamengo tem os 2 melhores zagueiros do futebol brasileiro, aponta site de estatísticas

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz e Léo Pereira lideram melhores estatísticas da temporada 2024


O Flamengo volta a campo às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (09), quando enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Para o clássico, Tite tem à disposição os dois melhores zagueiros do futebol brasileiro: a dupla de ‘Leos’, um Ortiz e, o outro, Pereira.

De acordo com levantamento do site ‘SofaScore’, o mais novo jogador do Flamengo, que pertencia ao Red Bull Bragantino, Léo Ortiz lidera o ranking de estatísticas e tem a maior nota entre os zagueiros do futebol brasileiro. Atrás do terceiro reforço do Mengo para 2024, aparece o também rubro-negro Léo Pereira, que figura com a segunda melhor atuação em relação aos outros defensores.

CONFIRA NOTAS DOS ZAGUEIROS

1º – Léo Ortiz (Flamengo): 7.63
2º – Léo Pereira (Flamengo): 7.48
3º – Gabriel Xavier (Bahia): 7.47

FLAMENGO PODE CONTAR COM DUPLA NO PRÓXIMO JOGO

Léo Ortiz desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira (05), no entanto, apesar de pouco tempo, o zagueiro já assinou com o Mais Querido e, inclusive, está regularizado no Flamengo. Ou seja, o mais novo zagueiro rubro-negro pode estrear diante do Fluminense, no sábado (09). Além disso, Léo Pereira também está à disposição de Tite para o clássico.

O JOGO

Com expectativa de contar com os dois melhores zagueiros do futebol brasileiro, o Flamengo se prepara com foco na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro encara o Fluminense a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (09).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *