Flamengo tenta superar São Paulo em ranking de público pagante em 2024

Compartilhe com os amigos

Atualmente, o Flamengo tem média de público pagante de 46.389, enquanto o São Paulo tem 46.896


O Flamengo atuou no Nordeste, Norte e no Rio de Janeiro durante os jogos do Campeonato Carioca. Desse modo, diversos rubro-negros foram aos estádios para acompanhar a equipe, e o Mais Querido está na segunda posição do ranking da média de público pagante em 2024. Agora, os comandados de Tite buscam superar o São Paulo na lista.

Atualmente, o São Paulo tem média de 46.896 pagantes durante os jogos do Campeonato Paulista. Já o Flamengo conseguiu ter média de 46.389 nos duelos do Cariocão. Por este motivo, o Mais Querido aproveita a classificação para a final do estadual para superar o time paulista antes do início do Brasileirão.

Vale destacar que o São Paulo não conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Por este motivo, o Flamengo tem grandes chances de superar o time paulista no ranking de média de público pagante na temporada de 2024. A equipe do Morumbi, desse modo, apenas irá treinar até o início da Libertadores e do Brasileirão.

NOVA IGUAÇU X FLAMENGO

A partida entre Flamengo e Nova Iguaçu acontecerá no próximo sábado (30), no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília), pela ida da final do Campeonato Carioca. Atualmente, os ingressos ainda não foram vendidos, visto que a venda dos tickets será aberta nesta segunda-feira (25).

DESFALQUES CONTRA O NOVA IGUAÇU

Para o duelo com o Nova Iguaçu, o Flamengo deve ter todos os jogadores à disposição, com exceção de Gerson. O volante ainda se recupera de cirurgia no rim e, portanto, ainda não tem previsão para retornar aos gramados. De resto, Tite vive a expectativa de contar com os outros atletas do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *