Flamengo terá novidade no clássico contra o Fluminense com Léo Ortiz à disposição

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai relacionar Léo Ortiz para o jogo contra o Fluminense, pelo Carioca


O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, neste sábado (09). Para o clássico, o Rubro-Negro terá uma grande novidade, pois vai relacionar Léo Ortiz para a partida.

Em suma, Léo Ortiz passou nos exames médicos e físicos do Flamengo. Além disso, participou de treinamento em campo com os preparadores do Rubro-Negro na quarta-feira (06) e, portanto, está em condições de jogar contra o Fluminense.

Contudo, Léo Ortiz deve ficar à disposição, mas, no banco de reservas. Como estava em atividade no Red Bull Bragantino, o zagueiro tem totais condições de atuar. A expectativa é para saber se Tite vai dar alguns minutos para o atleta estrear.

FLA-FLU

O Flamengo enfrenta o Fluminense a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Vale destacar que, o segundo duelo entre os times será no dia 17 de março, no mesmo local, com mando rubro-negro.

APRESENTAÇÃO DO JOGADOR

Depois de ter anunciado, o Flamengo vai apresentar Léo Ortiz em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (08). O papo do zagueiro com a imprensa acontece a partir das 14h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *