
Foto: Reprodução/FlaTV
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, neste sábado (09). Para o clássico, o Rubro-Negro terá uma grande novidade, pois vai relacionar Léo Ortiz para a partida.
Em suma, Léo Ortiz passou nos exames médicos e físicos do Flamengo. Além disso, participou de treinamento em campo com os preparadores do Rubro-Negro na quarta-feira (06) e, portanto, está em condições de jogar contra o Fluminense.
Contudo, Léo Ortiz deve ficar à disposição, mas, no banco de reservas. Como estava em atividade no Red Bull Bragantino, o zagueiro tem totais condições de atuar. A expectativa é para saber se Tite vai dar alguns minutos para o atleta estrear.
O Flamengo enfrenta o Fluminense a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Vale destacar que, o segundo duelo entre os times será no dia 17 de março, no mesmo local, com mando rubro-negro.
Depois de ter anunciado, o Flamengo vai apresentar Léo Ortiz em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (08). O papo do zagueiro com a imprensa acontece a partir das 14h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…