
Foto: Reprodução/FlaTV
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, neste sábado (09). Para o clássico, o Rubro-Negro terá uma grande novidade, pois vai relacionar Léo Ortiz para a partida.
Em suma, Léo Ortiz passou nos exames médicos e físicos do Flamengo. Além disso, participou de treinamento em campo com os preparadores do Rubro-Negro na quarta-feira (06) e, portanto, está em condições de jogar contra o Fluminense.
Contudo, Léo Ortiz deve ficar à disposição, mas, no banco de reservas. Como estava em atividade no Red Bull Bragantino, o zagueiro tem totais condições de atuar. A expectativa é para saber se Tite vai dar alguns minutos para o atleta estrear.
O Flamengo enfrenta o Fluminense a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Vale destacar que, o segundo duelo entre os times será no dia 17 de março, no mesmo local, com mando rubro-negro.
Depois de ter anunciado, o Flamengo vai apresentar Léo Ortiz em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (08). O papo do zagueiro com a imprensa acontece a partir das 14h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…