Flamengo treina com 3 ausências e não tem elenco completo às vésperas da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Gabigol, Wesley e Gerson estão fora da final do Carioca contra o Nova Iguaçu


O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (28) para intensificar a preparação para o duelo com o Nova Iguaçu, no sábado (30), no Maracanã. Com exceção de Gabigol, Wesley e Gerson, Tite tem todos os jogadores à disposição no penúltimo treino de olho na decisão do estadual.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Gerson recebeu aval dos preparadores físicos e já começou a correr em volta do campo no Flamengo. No entanto, o atleta não tem previsão para retornar à equipe principal. Gabigol, por outro lado, sofreu suspensão de dois anos do futebol e sequer pode comparecer ao Ninho do Urubu.

Além disso, Wesley sofreu lesão no músculo adutor direito e também está fora da final do Carioca. Portanto, ao lado de Gabigol e Gerson, os atletas estão fora do jogo do Flamengo contra o Nova Iguaçu. De resto, todos os jogadores estão à disposição do técnico Tite e devem treinar normalmente na tarde desta quinta-feira (28), no CT Ninho do Urubu. Ou seja, o treinador tem a opção de utilizar o time titular no sábado (30), pela partida de ida da final do Carioca.

CONVOCADOS NA DATA FIFA RETORNARAM

Vale destacar que os convocados do Flamengo na Data FIFA realizam o primeiro treino com o elenco nesta quinta-feira (28). Desse modo, é a primeira vez que Tite terá todos os atletas à disposição de olho na partida de ida da final do Carioca. A atividade começa às 16h (de Brasília), no Ninho do Urubu.

O JOGO

Com ausência de Gabigol e Gerson, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Nova Iguaçu. A partida será realizada às 17h (de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *