Fluminense deve ter reforço em jogo decisivo contra o Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Fluminense deve relacionar Gabriel Pires para jogo de volta do Carioca contra o Flamengo


Flamengo e Fluminense se preparam para o reencontro do jogo da volta das semifinais do Campeonato Carioca, neste sábado (16). Para o clássico do próximo fim de semana, o adversário deve ter ao menos um reforço. Trata-se de Gabriel Pires.

Isso porque, após concluir o período de transição devido a dores musculares, Gabriel Pires treinou na última segunda-feira (11). Dessa forma, o jogador pode ser opção para Fernando Diniz no próxim jogo do Fluminense, contra o Flamengo.

Antes de mais nada, Gabriel Pires participou normalmente da atividade com o grupo no Centro de Treinamento Carlos Castilho na segunda-feira (11). A última partida do volante pelo Fluminense foi no dia 17 de fevereiro, na vitória do Flu por 1 a 0 sobre o Madureira. 

AUSÊNCIA NO CLÁSSICO

No jogo de ida das semifinais do Carioca, Gabriel Pires foi um dos quatro desfalques do elenco do Fluminense no último sábado (09), quando o Tricolor foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0. Além do volante, Marlon (dores no joelho direito), Samuel Xavier (lesão na panturrilha direita) e Douglas Costa (lesão muscular na coxa direita) também foram ausências no time de Fernando Diniz.

E AGORA?

Agora, os jogadores que desfalcaram o Fluminense no primeiro jogo contra o Flamengo vão ser reavaliados nos treinos desta semana. A tendência é que o adversário do Mais Querido tenha reforços, incluindo Gabriel Pires, no duelo de volta, marcado para o próximo sábado (16), Às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nao to me importando com quem Finiz vem para este jogo diferente do VP do ano passado ,estudioso que e o Tite nestas horas ja deve estar armando uma arapuca para os flores, minha maior preocupacao sim é o pulgar que nso treinou e Airton Lucas, mS meis o pulgar a qual eu nao vejo um substituto hoje a altura.

  • Se abrir toma de quatro Tite não é bobo e vai pra cima deste timeco que só ganhou da LDU que não jogou absolutamente nada, vou cantar a pedra. Felipe melo vai fazer besteira e sera expulso a zaga tomou 04 do Manchester Cyty e vai tomar + 04 TCHAU BABY.

  • Gabriel Pires é um jogador.
    Além de experiência internacional, este jogador realmente tem muita técnica e habilidade.
    Esteve na mídia como possível reforço para o Mengão, mas acabou vindo para o Botafogo, onde realizou excelentes partidas.
    O Mengão deve atentar para a formação do meio de campo com André, Gabriel Pires, Martinelli e Ganso, e um ataque com Arias, Cano e Keno. Trata-se de um meio de campo de muita técnica e velocidade no toque de bola, bem ajustado ao também veloz e oportunista ataque.
    Ataualmente, o Flu tem um dos melhores plantéis do Brasil. É só listar: John Kennedy, Terans, Marcelo, Lima, Samuel Xavier, Alecsander, Felipe Andrade, Arthur, Thiago Santos, Renato Augsto, Douglas Costa etc, num misto de jogadores de muita experiência (inclusive internacional) com a jovialidade de jovens muito bons, formados em Xerém.