Fluminense pode ter atacante do Arsenal no time titular em jogo contra o Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

Marquinhos está emprestado pelo Arsenal (ING) ao Fluminense até o final da temporada 2024


O Fluminense já tem dois desfalques no clássico diante do Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca: André e Douglas Costa. No meio de campo, Fernando Diniz ainda busca alternativas para a posição, porém, no ataque, um jogador do Arsenal (ING) deve assumir a vaga no time titular do rival. Trata-se de Marquinhos.

O atacante foi contratado pelo Arsenal em junho de 2022, no entanto, nesta temporada, o time inglês emprestou Marquinhos ao Fluminense até o final de 2024. Desse modo, com Douglas Costa sofrendo lesão no músculo anterior da coxa direita, o atleta é um dos favoritos para assumir a vaga no ataque do Flu. Até aqui, o jogador atuou por apenas 26 minutos pelo tricolor das Laranjeiras.

ANDRÉ TAMBÉM É DESFALQUE

Além de Douglas Costa, Fernando Diniz também não irá contar com André, que foi expulso contra o Botafogo, no último domingo (03). Dessa forma, o volante irá cumprir suspensão automática no primeiro jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca.

E O FLAMENGO?

O técnico Tite tem a maioria dos jogadores à disposição. Até aqui, o único desfalque fica por conta de Gerson, que se recupera de uma cirurgia no rim. Por outro lado, o treinador ganhou um ‘reforço’ para as fases finais do Carioca: Léo Ortiz.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e no BIRA da FERJ, o novo camisa 3 do Flamengo já está à disposição de Tite. Nesta quarta-feira (06), inclusive, o defensor participou das atividades junto aos novos companheiros e conheceu as instalações do CT Ninho do Urubu.

E O JOGO?

O clássico entre Flamengo e Fluminense acontece neste sábado (09), pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *