Fluminense tem desfalque na zaga em jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Thiago Santos foi expulso e terá que cumprir suspensão automática no embate de volta da semifinal do Carioca


No jogo de ida pela semifinal do Campeonato Carioca, Thiago Santos, zagueiro do Fluminense, foi expulso no Maracanã após falta dura em Everton Cebolinha. Neste cenário, o atleta terá que cumprir suspensão automática e, com isso, será desfalque no tricolor das Laranjeiras em embate com o Flamengo, no próximo sábado (16), no Maracanã.

Thiago Santos foi expulso aos 17 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o zagueiro recebeu apenas o cartão amarelo em forte entrada em Cebolinha. No entanto, após revisão do VAR, o árbitro Yuri Elino anulou a primeira advertência e mostrou o vermelho para o defensor do rival do Flamengo.

LISTA DE DESFALQUES PODE AUMENTAR

Além de Thiago Santos, Fernando Diniz pode ter outros desfalques no jogo da volta contra o Flamengo. Ainda se recuperando de lesões, Marlon (joelho), Samuel Xavier (panturrilha) e Douglas Costa (muscular) ainda são dúvidas. Dessa forma, as atividades desta semana serão cruciais para definir se os atletas terão condições ou de ficarem à disposição do treinador contra o Rubro-Negro.

E O FLAMENGO?

Para o confronto de volta, o técnico Tite tem a maioria dos jogadores do elenco disponíveis. Ausência confirmada fica por conta de Gerson, que se recupera de uma cirurgia no rim. Já Gabigol e Wesley, com lesões musculares, terão a semana para intensificar o tratamento e voltar ao time contra o rival.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Flamengo x Fluminense acontece neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *