Gabigol não vai a campo para comemoração de título da Taça Guanabara do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol esteve no Maracanã, mas não compareceu ao gramado após o jogo


O Flamengo venceu a Taça Guanabara neste sábado (02), após bater o Madureira, por 3 a 0, no Maracanã. No entanto, nem tudo foi festa, afinal, Gabigol não foi ao gramado para receber a medalha e levantar o troféu. Antes do jogo, porém, o atacante esteve no campo, sem o uniforme, e acenou para os torcedores pouco antes de a bola rolar.

Neste sábado (02), Gabigol não estava à disposição de Tite, afinal, o atleta sofreu uma lesão muscular no treino de sexta-feira (01). A ausência chamou a atenção, pois Wesley, que também foi vetado pelo departamento médico, vestiu a camisa do Flamengo, recebeu a medalha e comemorou a Taça Guanabara.

TITE FALA SOBRE AUSÊNCIA DE GABIGOL

Questionado sobre a ausência de Gabigol, Tite minimizou a situação e fez questão de valorizar a presença do atacante nos vestiários antes de a bola rolar. Segundo o treinador, o camisa 10 assumiu a responsabilidade no diálogo antes de o time subir para o campo.

O Gabi é um grande atleta e precisa estar na melhor condição para o Flamengo ganhar com isso. O Flamengo, enquanto entidade, é o máximo, acima de qualquer jogador. Ele machucou, infelizmente. Uma última palavra, uma informação, não é opinião. Antes de entrar em campo, quem pediu a palavra foi ele, nos vestiários. Sabe o que ele disse? “Valorizem muito, pois é bom demais estar lá”. Ele foi dessa integração — disse Tite, em coletiva de imprensa.

GABIGOL MACHUCADO

Apesar da situação, Gabigol não preocupa para a semifinal, a princípio. Agora, o Flamengo aguarda quem será o quarto colocado para conhecer o próximo adversário. Quatro times podem assumir a posição no domingo (03): Fluminense, Nova Iguaçu, Vasco e Botafogo. Neste momento, o clube de São Januário ocupa o posto. Por ter ficado em primeiro, o Mengão joga por dois resultados iguais no mata-mata, que acontece nos dois próximos finais de semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo muito contigo tbm João André. Mas parece que o Coluna do Fla gosta desse tipo de matéria pra gerar ibope entre os torcedores. É algo que não beneficia o clube e nem os jogadores em nada. Mas o coluna do Fla está mais preocupado consigo do que com o Flamengo.

  • Lirida eu não preciso dizer mais nada. Faço das palavras do EU MESMO as minhas. Concordo com ele em tudo. Não mudaria uma virgula.

  • continuando: sim, ele não merece a titularidade atualmente, mas ele não está sendo titular! até onde eu saiba, ele está no banco!
    o pedro é o titular, o gabigol está no banco, então você está reclamando de que?

  • Lirida, em nenhum momento falamos que o Gabigol está jogando bem atualmente!
    se ser homem é dizer que ele está jogando mal, beleza, ele está jogando mal e merece ficar no banco, pois o pedro está jogando muito mais bola.
    e também não concordo com almento no salário dele se ele renovar.
    só acho que ele ainda pode melhorar, para que essa pressa? ele ainda tem um ano de contrato, vamos aguardar,
    para ver se ele merece renovar ou não, e a gente dizer se ele deve renovar ou não!
    só não entendo é porque querem que ele saia imediatamente, se ele sair agora, e o pedro for convocado para a copa américa, quem joga?
    mas sim, admito que ele não está jogando nada, não está fazendo gols, e o pedro no momento está anos luz a frente dele, mas vamos ter calma!
    srn!

  • Hoje em dia é mais importante falar do jogador que não foi ao campo receber o “cobiçado” troféu da Taça Guanabara do que falar do jogo, dos gols, da evolução do time, da defesa mais consistente (apesar dos adversários), etc…

    É lamentável, além de não agregar nada! Vocês já foram melhores…

  • Pelo seja homem RENAN e EU MESMO, digam pelo menos que a desgraça do Cantor n tá jogando nd, n sabe chutar, correr, cabecear, driblar, que não merece a titularidade, renovação só pela metade do q ganha hj, q mas que o ama por 2019 e só por isso querem q fica

    Deixa de acharem adjetivos p esse vagabundo, sanguessuga

  • E a janela fecha em 3 dias, se o Gabriel saísse hoje como eles pedem, não teria nem tempo de contratar outro, ai o Pedro pode ir para Seleção, e ficamos sem jogador para a posição, ou improvisar o BH que não vem jogando bem tbm, ou colocar um mlk da base que mal jogou 2 jogos no time principal, para jogar libertadores, copa do Brasil e Brasileirão. kkkkkkkk Parece até piada… Mas eu prefiro confiar num jogador que já fez 155 gols pelo Flamengo, que já ganhou 11 títulos (15 se contar a taça Rio 2019 e Guanabara 2020, 21 e 24), que fez gols em todas as finais de libertadores que disputou.

  • pois é renan, eu também queria saber quem eles queriam no ataque do flamengo para substituir o Pedro quando ele for convocado para a copa américa.
    talvez eles querem bem que o Flamengo contrate o Cano, do florminenc, que é titular lá e só fez 2 gols no ano até agora, kkkk
    ou então o tiquinho de pipoca, do botachoro, rsrsrs

  • Eu sabia que ele estava perto pelo menos, fiquei com preguiça de pesquisar ao certo, mas e muito gol, mais de 30 gols por temporada na media.

    Acho e graça a teoria de conspiração de alguns aqui, como se eu fosse ganhar algo por defender ele no coluna do fla, como se ele olhasse aqui kkkk

    Eu queria realmente saber quem esses torcedores querem para substituir o Pedro se ele for pra seleção nos 9 jogos da copa América?

  • concordo com você, renan.
    complementando seu comentário: Gabigol tem 155 gols com a camisa do Flamengo, quase chegando nos 160.
    e na verdade ele é top 5 na artilharia da história do flamengo, vou dizer a lista:
    primeiro Zico, 509 gols, segundo Dida, 264 gols, terceiro Henrique Frade, 216 gols, quarto Pirillo e Romário, ambos com 204 gols e quinto Gabigol,
    com 155 gols. srn!

  • Mara – Fla minha vida não vejo um motivo pra ele fazer um gol quando entra vejo vários, vejo 11 titulos conquistados, vejo 160 gols pelo Flamengo, ele está entre os 10 maiores artilheiros da história do clube, maior artilheiro da libertadores, São tantos os motivos pra ver o Gabriel bem que eu não entendo, a mente de vcs devem so devem lembrar coisas de um ano pra cá, memoria e curta hein pqp.

  • Vcs falam besteira de mais, e muita teoria de conspiração kkkkk quer saber quem sou eu coloca @Renan_Bomfim no Instagram, vai ver, sou de Brasília, não tenho nada haver com o Gabriel, mas tbm não sou ingrato como alguns, eu não quero o Gabriel de titular, quem merece e o Pedro, assim como o Cebolinha merece mais que o BH mas eu quero que o Gabriel fique, que ele se recupere e consiga ajudar o Flamengo como já fez inúmeras vezes. Não quero que ele ganhe uma aumento para renovar, mas pelo salario que ganha já esta bom. Que renove por 2 ou 3 anos já esta bom, mas isso é com a diretoria.

    Agora que muitos são uns modinhas aqui são…

  • MENGÃOETMINHACASATELEFONE essas ilusões só aparece na sua cabeça! Ele pediu a 10 pq já jogava com ela no Santos, pq todo mundo quer usar a 10, Adriano quando veio, usou 37 se não me engano, depois um jogo com a 9, e depois pegou a 10 mesmo com o Pet no time. Lógico que vários jogadores querem jogar com a 10 que foi do zico, mas nada tem haver com a ficção na sua cabeça de reescrever a história. A 10 ficou disponível e ele quis a camisa, como o Arrascaeta tbm quis, a 10 não necessariamente precisa estar num meia. Quer dizer que se o Pedro pedir a 11 vai querer reescrever a história do Romário. Lembrando que o Savio que tbm era atacante usou a 10. Torcedor inventa conspiração da própria cabeça. Zico e ovacionado por todos inclusive o Gabriel, no começo do ano saiu uma matéria dos dois. Fala sério… ridículo oque alguns torcedores querem fazer.

  • tem jogador (ex) e cada cidadão-torcedor que dá nojo, esses que estão sendo citados pelas garotas abaixo são contratados (por ingresso, autógrafo e talvez noite de amor com o ídolo) para tentar melhorar a imagem do cantor, gozador da própria torcida, ex ídolo e hj um zé roela que só serve ainda p o departamento de marketing, enfeitiçou até Zico, JESUS!!

  • Cria vergonha Raphael Coelho, Jonh SmithC Renan Bonfim, se vendendo por ingresso e autógrafo no camarote do Happy ex jogador, vão curtir o clube , se é que são torcedores e não um ex jogador. Ah mais já já ele faz um gol e vcs vão ver……… kkkkkkkkkkk , oh idiota, o cara ganha 2 milhões, td jogo entra uma hora esse ex jogador com certeza faz um gol mas n é por isso q pelo que fez que merece ficar , isso aqui é Flamengo IMBECIS

  • verdade Carla, esse Raphael Coelho, Jomh Smit e Rennan Bonfim, tds sabem que são infiltrados pelos agentes do Cantor para se manifestar favorável ao ex jogador em tds os principais canais de notícias do clube, ficam perceba quem em tds os link do Gaby tem os comentários dos 3 quase q em sequência. Isto posto 3 vagabundos iguais ao cantor

  • Outro vagabundo, Gabizete identificado, RAPHAEL, amante do Lil

  • fora brounnnutela!

  • Bando de bobões aqui falando. Além de mal educados, infantis. Não devem passar dos 30 anos.
    Aprendam a valorizar as pessoas, pois um dia também serás julgado

  • fora brounnnutela

  • Não renanzinho, não vou te passar os números da Mega-Sena, simplesmente pq eu quero q vc e essas Gabizetys se f0d4m! Não me importa o que vc acha! Estou com o outro lado que ama e coloca o Fla acima de qualquer bundão!

  • Fora gabiBosta!!!

  • Tenho que concordar com os demsis que este Jhon smit e tal do Renan Bonfim devem estar ganhando pra ver jogos ou ver show do ex gabgol agora Li Gabi ou parente dele para abajularem e babarem tango ele assim se fosem flamenguistas de verdade teriam ido contra a facilitada saida de E eryon Ribeiro para o Bahia em um ano que todos sabem queinguem se destacou no flamengo e usaram o Everton ribeiro como bode espiatorio agora na moral o Smithi eu nao sei para que time torce flamengo creio que nao agora este tal de Rensn Bomfim pelas besteiras que fala deve ser um tremenfo vascaino irmao do enjoado do Ismael Bonfim vascaino doente com todo respeito o cara so fala besteira quem gosta de pasado e museu mru irmao esquece aquele verdadeiro gabigol de 2019,2020 e 2021 l, agora é simplismente o LI GABI .

  • Esse Jonh Smith, Renan e demais que apoiam o cantor são uns vagabundos que recebem dinheiro, ingresso do Lil cantor p apoia-lo. São uns idiotas que nem sócio torcedor são para ajudar, torcedores de ex jogador, que um dia foi ídolo ( retribuído com mt dinheiro) e passou a ser happy e tirar onda com a torcida mandando bj p Dorival em derrota em final no Maraca, fazendo festa de lançamento de música em pós eliminação na Libertadores.

    Vão embora seus desgraçados com LIL 100 GOL, CHUTE, CABECEIO, VELOCIDADE, DRIBLE e nem PÊNALTI , n se preoc que financiamos uma estátua

  • Trajano Ventura já que vc prevê o futuro não consegue me falar os números da mega ai pra ganhar próximo jogo kkkkk Quero mesmo que ele renove, mas não com o aumento mas pelo vencimentos que já tem.

    Já que esta falando da media dele de 23 pq não fala das outras? Dos outros anos pq 23 foi ruim para o time inteiro.

  • É exatamente por esse apoio incondicional de uma parte da torcida que o nosso cantor, o poderoso Lil Gaby terá seu contrato renovado com direito a aumento salarial. Mais 5 anos de contrato com péssimo cantor que manterá a sua fantástica média de gols do campeonato brasileiro de 2023.

  • Sou mengão, mas vocês passam pano demais! Vocês não percebem que o gabigol acha que é maior do que o clube? Maior do que a própria história do mengão? Acham que ele pediu a 10 pq? Na cabeça do gabigol ele queria reescrever a história da 10, deixando Zico em segundo plano! Ele esqueceu de ver os vídeos do galinho, ver o que realmente era ser um craque de bola, digno da 10! Acha que ele fez a montagem em que tem metade Pelé e metade Zico pra quê? Achando que é uma mistura do zico com pelé? Só se for depois de uma dengue bem brava…Mais ainda, acham que no aniversário do flamengo ele postou ele mesmo com as duas taças da libertadores!? Ah, façam-me o favor, gabigol não muda, sempre será assim! Já fui feliz com os gols dele, já gritei muito, mas jamais vou admitir que nenhum jogador queira ser maior do que o clube! Craque é o Arrasca, quieto e destruindo nos jogos, sempre simples, humilde! Craque é o De La cruz, fez Flamengo crescer demais…Tá na hora do Gabigol tentar ser maior do que o clube em outro lugar!, aqui não, hoje nãoooo

  • O que estao fazendo com o Gabriel no Flamengo é surreal..Enquanto tivermos o Braz domi gestor e Tite como tecnico nunca veremos o Gabriel atuar. É imoral o cara ser banco para o fraquiíssimo Pedro. Mas ele investe pesado na imprensa que primeiro fez todos acreditarem naquele choro da mamae, depois que poderiam.atuar juntos ate que conseguiram coloca lo como titular Quem perde com isso é o Flamengo que embora tenha um timaço se limita a rifar bolas pra area porq o cara é um cone que marca os zagueiros. Queremos Gabi e BH27 como titulares pra ontem. Enquanto isso nao acontecer, deles voltarem Tite for tecnico e Pedro titular eu to fora de Flamengo. Me recuso a ver Pedro em campo

  • John Smith sim, como a carreira do jogador e mais curta sempre esperamos que o cara amadureça mais rápido, mas algumas atitudes não tem haver com futebol e sim com personalidade, eu hoje tenho 11 anos a mais que o Gabriel, mas quando eu tinha a idade dele tinha certas atitudes que hoje não tenho mais. Não concordo com tudo mas acredito no seu potencial para voltar a jogar bem, e quero que ele jogue bem assim pelo Flamengo.

    Um exemplo claro, o Everton Ribeiro que vinha oscilando muito no Flamengo e mais velho, mudou o clube passou a jogar muito a fazer gols, e se o Gabi sair vai acontecer o mesmo. E da pra recuperar a confiança do jogador já vimos exemplos no clube e mesmo.

    Ter um pouco mais de paciência, 2023 já passou ano pra esquecer, 2024 esta começando e bem, quero que ele faça parte e bem desse ano.

  • Concordo com todas as palavras do Renan. O resto é modinha.
    Deveriam lembrar que Pedro fez um monte de birrinha na reserva, e até quando era substituído. Pedro não dá continuidade a 90% dos passes. Apenas aproveitou os gols que os deram. Sem falar na quantidade de bola chutada errada, podendo tocar, mas o egoísmo não deixa.
    Lembrem-se que Gabigol abriu mão de sua posição por conta do flamengo e Pedro chorão.

  • Concordo, Renan. Porém, o Gabriel pode não ser um vagamento mas também é um menino que não se tornou homem. Há tempos, ele já deveria saber que as suas atitudes e falas geram problemas e controvérsias para ele e a equipe e a sua falta de postura complica ainda mais a sua situação. Já havia falado outras vezes e volto a dizer: SINTO VERGONHA em VÊ-LO ENVERGAR A CAMISA 10! Por isso, já não o vejo mais como indispensável para o Flamengo e uma boa negociação seria até mesmo interessante.
    No resto, concordo plenamente contigo!

  • Preferem pedir a saída do jogador do que torcer pra ele recuperar seu futebol! Um jogador que já nos ajudou em inúmeras oportunidades. Um ano ruim para todos e ele não serve mais.

    Essa ingratidão é a mesma que fizeram com o Santos, que se não fosse ele em 2022 não teríamos os títulos que ganhamos, só pra lembrar o Diego Alves so vivia no DM e o Neneca entregava tudo, veio o Santos e tomou conta, mão de cola, não largava nada, ganhou e foi campeão. Torcida feliz, veio 2023 ano ruim PARA TODOS, ou a maioria, tomou seus gols e passou a ser o frangeuiro, que não serve mais, queriam que ele saísse até de graça. Por isso eu falo que a torcida e Nutella pq não dão nem oportunidade pro atleta se recuperar, e já vimos acontecer várias vezes, não canso de falar e já falei várias vezes. Michael, Cebolinha, Pulgar, já podemos colocar o Varela agora, podemos lembrar do Arão antes do JJ era só críticas e depois. Pois é

    Eu acredito que o Gabriel vai dar a volta por cima e torço para que ele fique, que renove seu elenco, não quero que ele seja titular, pq o Pedro conquistou a vaga, mas quero que o Gabriel, entre sempre , e faça seus gols, como o Pedro fazia quando ele era o reserva, pq só quem ganha com isso é o Flamengo.

    E muito melhor do que ver ele saindo e recuperar seu futebol em um rival. E ver ele fazendo vários gols pra nos prejudicar.

  • V4G4BUNDO pq? Ele não treina todo dia? Não foi ele que voltou aos treinos uma semana antes das férias? Ele pode não estar no seu melhor momento, mas vejo ele treinando, todos os outros jogadores falam de seus esforço. Quando ele fez campanha pra sair, pq ele foi ao um show em SP no estádio? Fala sério, o cara de férias não pode curtir oque tem vontade. ELE NUNCA DISSE QUE QUERIA SAIR. Oque faz pensar que ele acha que é maior que o clube, esta na reserva e não vejo ele reclamando.

    Agora que perguntar aos modinhas ai que pede a saída dele, se o Pedro continuar fazendo gols como esta e for convocado pq o Richarlison esta machucado se não se recuperar o Dorival vai chamar outro, quem acha que vai ser? Se ele for, nos 9 jogos quem vai jogar se não tiver o Gabi. Vai perder Nico, Arrascaeta, Varela, Viña, Pulgar, Ayrton Lucas e provavelmente o Pedro. E ae como que faz? Sem o Gabi sabe quem é o reserva, talvez um BH improvisado quem tbm não vem jogando bem, ou um mlk da base que se quer teve 2 oportunidades.

    Tem que contratar? Fala um nome fácil ai e barato, ah mais o Flamengo tem dinheiro. Viu ai a novela pra trazer o Leo Ortiz, ou vai pagar 100, 120 milhões de um jogador.

    Torcida so enxerga 1 semana na frente.

    Gabi tem quase 160 gols pelo Flamengo, divide ai por 5 temporadas e veja a média se é um jogador ruim. Kkkkkk

    Ainda aparece um modinhas achando que estou errado. Vai ter 70 jogos no ano e acham que o Pedro vai jogar todos sendo que a media é de metade dos jogos.

  • Foi com esse pensamento de pagar alto por jogador relaxado que o Flamengo se afundou nos anos 90! Modinha pra mim é quem apoia V4G4BUNDO que não produz nada e ainda se acha maior que o Clube… Faz até lobby pra jogar em outro Clube, então que vá!

  • Torcida modinha e nutela que aparece aqui viu.

  • John Smith exatamente, cria se uma crise com um jogador por causa de besteira, o seus nutellas vão torcer para o Vasco lá vcs podem criticar a vontade. Helder Dantas de Oliveira concordo com vc. Usam de qualquer meio para criticar um jogador, o Wiliam Arão de outros tempos, hoje e o Gabriel. Torcedores criticam mas nem sabem oque esta acontecendo. Acha que ele não esta unido com elenco? Veja oque ele falou. E pq acham que pensa que é superior ao clube? Torcedor modinha inventa as coisas quando quer. Ele ainda não reclamou nenhuma vez sobre a reserva, pelo contrario, só vê ele sorrindo no Banco, logico que ele quer jogar quem não ia querer. Acha que o BH não quer ser titular? Mas o momento é do Cebolinha assim como o Pedro. Acha que quando o Léo Ortiz chegar e se ele virar titular quem sair não vai querer recuperar a vaga. Acha que o Matheus Cunha não quer a posição do Rossi, futebol é assim, o Viña a esperando a chance pra tomar a vaga e o Ayrton se perder vai querer recuperar. Todos querem ser titular. Mas oque falam sobre o Gabriel não é verdade que nenhum momento ele reclamou sobre seu momento.

  • Ele sabe que seu reinado no FLAMENGO está acabando!

  • Tite ta certo nao tem que da importancia ,porque li gabi nao compareceu ora pegar medalha a impressão que da que ele se acha maior que o clube,ta na cara que o momento e de PEDRO aceita que foi menos se dedica pra tentar recuperar o seu espaco caso contrario vaza e leva ju to comvo e esta cambada de gabrielistas . O mengao é maior que voce.

  • Tite ta certo nao tem que da importancia ,porque li gabi nao compareceu ora pegar medalha a impressão que da que ele se acha maior que o clube,ta na cara que o momento e de PEDRO aceita que foi menos se dedica pra tentar recuperar o sei espaco senao foda se e os gabrielistas que te apoiam.

  • Essa raça ruim de torcedor nutela, deveriam ser excluídos daqui. não devem ser torcedor do Flamengo. O mundo inteiro quer Gabigol, todo Flamenguista de coração também quer.

  • Gabigol só pensa nele e não no grupo já deu

  • Mudando de assunto.Mas aqueles dois passes que o Nicolás de la Cruz deu para o reverência,se fossem para o cometa Erling Haaland seriam dois gols fáceis.

  • Fora gabiBosta!!!!

  • Tá na hora do mimado vazar! Quem no Brasil teria coragem de dar 2 milhões de salário a um desagregador desse?

  • E lá vamos nós, procurar pelo em ovo…

  • Esse cara tem que ir embora o quanto antes ele se acha maior que o Flamengo! O Wesley também estava de fora do jogo mas estava lá pra receber a medalha isso significa humildade e profissionalismo e ainda tem uns babacas criticando o Pedro e aplaudindo esse Lilgabi

  • Todos que falam mal dele, fariam pior se estivessem no lugar dele
    Não julguem sem saber dos pormenores.

  • Acabou o ciclo , o cara acha que o Flamengo e dele e para ele

  • Desrespeito aos companheiros que jogaram. Não fez questão de ir lá receber sua medalha. Tá putinho porque virou reserva. Virou Lil Gabi de vez.

  • Que ridículo! Depois dessa, encerrou o ciclo, infelizmente. Profissionalismo zero!