Gabigol foi artilheiro da Libertadores em 2019 e 2021
A temporada 2024 continua ‘sorrindo’ para o Flamengo, que está invicto e sofreu apenas um gol no ano. Contudo, Gabigol não tem vivido os melhores momentos com o Manto Sagrado e afirmou que precisa de mais minutos para voltar à boa fase. Apesar disso, o Camisa 10 destacou que o coletivo deve ser considerado em primeiro lugar.
— Acho que tudo isso vem ao natural, claro que quando se chega perto de metas individuais fica feliz. Mas creio que precisa muito do coletivo, nunca fiz nada sozinho. Espero que o time esteja bem. Para poder fazer gols em finais, a gente tem que chegar lá. Para eu ser artilheiro, tenho que jogar o maior número de jogos possível. Acho que uma coisa leva à outra. O importante mesmo é o time estar bem e fazer um bom campeonato -, disse Gabigol.
GABIGOL NA TEMPORADA 2024
Na temporada 2024, Gabigol entrou em campo em oito jogos pelo Flamengo e possui 294 minutos em campo. Desses, o Camisa 10 foi titular em apenas duas partidas. Além disso, o atacante marcou dois gols com o Manto Sagrado. Antes de mais nada, importante ressaltar que o jogador não estava à disposição em dois duelos, diante de Madureira e Fluminense, respectivamente, por conta de lesão muscular.
PRÓXIMO COMPROMISSO
À disposição de Tite, Gabigol retorna aos treinos nesta quarta-feira (20), para iniciar a preparação com foco no Campeonato Carioca. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu pelo jogo de ida da final do torneio estadual no sábado (30). O horário da partida, no entanto, ainda não foi confirmado pela FERJ, mas acontece no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.
Mais uma notinha do cantor. Até logo mais ou amanhã, teremos outra. O marketing do cara a tdo vapor.
Essa coluna aqui passa muito pano pra esse pereba. Fora gabiBOSTA!!!!!
Esta Coluna não passa pano. Eles querem audiência. Nem que para isso precisem criar uma ou mais polêmicas por dia. É um paradoxo, pois, em tese, trata-se da Coluna da torcida do Flamengo. Mas o mundo real é diferente. E no futebol rola tanto dinheiro que todos querem tirar uma casquinha.
Quem já deveria estar “vacinado” quanto a isso somos nós torcedores.
Gabizetys enlouquecidas aparecendo em 3,2,1…
fora brownnutela!
Essa coluna tá tentando de td forma chamar atenção p o Lil Gaby, faça reportagem ele como cantor e esqueça como jogador , contratem o mesmo p comentarista e cantar nos intervalos dos jogos.
E antes q os acéfalos conhecidos desse Coluna apareça: EU MESMO, JONH SMITH, RENNAN BONFIM retratando ” GABY FOI UMAS 15 VEZES ( artilheiro, 2 libertadores…) tds nós queríamos o de 2019 a 2022, mas ele mesmo quis a versão 2023/2024, tirou onda com a torcida mandando bjs e compondo música em ELIMINAÇÕES, portanto, FORA URGENTE
Se Gabigol acredita nisso, então, deve sair.
Jogar é o resultado de ser escalado. Ser escalado resulta de estar bem física e emocionalmente, numa condição superior ao seu par (ou pares) da sua posição (função em campo) e isso, é observado durante os treinos ou quando substitui alguém.
Gabigol era o titular e perdeu a titularidade. Entrou retornou a campo por várias vezes, sem convencer a torcedores e comissão técnica, que está em condições de ser titular. Se movimenta muito, faz cenas de apelo ao público mas, não tem eficácia.
Portanto, a condição esperada por Gabigol, para a sua evolução, requer autocrítica e reavaliação.
Já disse aqui, com o Tite a era do cantor acabou, ele não vai aceitar ” carteirada” de ninguém, ou o cara muda essa postura e seu futebol ou vai mofar no banco, não adianta as gabizetes fazerem campanha, organizadas pressionarem, empresários pagarem p publicar notinhas o tempo todo na midia, o Flamengo atual é solidário, coletivo, tá me lembrando as pepas, com o diferencial do talento dos jogadores! Joãozinho falou tudo, mas esperar autocrítica do cantor é querer demais!
Esquenta não galera ele só precisa de no mínimo
Um ano tem 365 dias esse ano é bissexto;
Então se o Flamengo jogasse isso tudo ou a metade ele garantiria no mínimo 13 gols feitos sendo 8 de pênalti
3 em saída errada da saga 2 em jogadas individual.
Mas 100 de gols perdidos em chances claras de gol.