Gabigol treina com o grupo em 1° dia de preparação para jogo contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

Gabigol fez uma parte das atividades desta segunda-feira (11) com o elenco do Flamengo


Por: Leo José e Rodrigo Lima

Após receber folga no último domingo (10), o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11), no CT Ninho do Urubu. Na primeira atividade com foco no clássico contra o Fluminense, o técnico Tite pôde contar com Gabigol. O camisa 10, porém, só fez uma parte dos exercícios junto ao restante do plantel rubro-negro.

Fora dos dois últimos jogos do Flamengo na temporada por conta de uma lesão muscular, o Gabigol deu indícios que o retorno aos gramados está próximo. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o atacante realizou uma parte das atividades junto ao elenco. Com o retorno gradativo, a expectativa é de que o atleta se recupere a tempo para ficar à disposição de Tite no clássico de sábado (16).

WESLEY E ARYTON LUCAS FORA DO TREINO

Além de Gabigol, Wesley também segue se recuperando de lesão muscular. Ainda segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o lateral direito até foi a campo, porém, realizou atividades separadas do restante do elenco.

Com dores no joelho após ‘choque’ recebido no último sábado (09), Ayrton Lucas não participou do treinamento desta segunda-feira (11) e será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo na terça (12). A princípio, a situação não preocupa, no entanto, só chegará a conclusão após a realização dos exames médicos.

PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

Até o clássico contra o Fluminense, Tite terá quatro dias para alinhar e ajustar a equipe do Flamengo. Durante esse período, a expectativa é de que o treinador tenha a maioria do elenco à disposição. O único desfalque confirmado para o duelo é Gerson, que ainda se recupera de uma cirurgia no rim.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Flamengo x Fluminense acontece neste sábado (16), pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu por 2 a 0 no embate de ida e tem a vantagem do empate, o Rubro-Negro só perde a vaga na final caso perca para o rival por três ou mais gols de diferença.

TRANSMISSÃO

Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *