Gabigol treina normalmente após se recuperar de lesão e mira Fla-Flu decisivo

Compartilhe com os amigos

Gabigol ficou fora dos últimos dois jogos do Flamengo no Campeonato Carioca


Por: Leonardo José e Mônica Alves

O Flamengo segue se preparando para o confronto decisivo com o Fluminense, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca, que acontece no próximo sábado (16). Para o clássico, Tite pode contar com reforço importante no ataque. Isso porque, após se recuperar de lesão muscular, Gabigol voltou a treinar com o elenco.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Gabigol voltou a participar das atividades junto ao restante do elenco, nesta terça-feira (12), no Ninho do Urubu. Vale destacar que o atacante desfalcou o Flamengo nos dois últimos jogos, contra Madureira e Fluminense, respectivamente.

LESÃO MUSCULAR DE GABIGOL

Gabigol realizou exames médicos no dia 1° de março, onde foram constatadas pequenas lesões musculares. Desde então, o camisa 10 passou a realizar treinamentos específicos e separados do restante dos jogadores. Já nessa segunda-feira (11), o atacante participou de parte das atividades com o elenco. Por fim, nesta terça-feira (12), o jogador foi a campo normalmente.

WESLEY E AYRTON LUCAS TREINARAM SEPARADOS

O lateral direito Wesley e o lateral esquerdo Ayrton Lucas foram a campo nesta terça-feira (12), mas treinaram separados do grupo. No entanto, não há nenhuma grande preocupação com ambos. Isso porque, todo o trabalho está sendo feito em cima do tempo que falta para o jogo do próximo sábado (16). Vale destacar que a preparação física do clube comanda um controle de carga focado especificamente no Fla-Flu.

FLA-FLU DECISIVO

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16), no Maracanã. A partida será válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Como é costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais braba e rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagens de Leo Jose e Vitor Beloti. Além disso, Band, na TV aberta, Bandsports, em canal por assinatura, e GOAT, via YouTube, mostram o Fla-Flu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *