Vão sonhando! Após tentarem Pedro, torcedores do Palmeiras pedem contratação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Através de redes sociais, palmeirenses não esconderam o desejo de contar com Gabigol


Tanto Gabigol quanto a diretoria do Flamengo já deixaram claro que, ao menos até o fim de 2024, Gabi seguirá no Rubro-Negro. Contudo, torcidas de outros clubes do Brasil não deixam de sonhar com o atacante. Agora, a mais nova investida é de torcedores do Palmeiras, que sonham com a contratação do camisa 10 do Fla.

O movimento já vinha acontecendo de forma tímida, mas ganhou força de vez na tarde do último sábado (23). Isso porque, após Gabigol e Endrick, joia do Palmeiras, trocaram mensagens em redes sociais. Com a interação, diversos torcedores alviverdes se animaram e não esconderam o desejo de terem Gabriel no elenco.

CONFIRA REAÇÕES:


GABIGOL NÃO É PRIMEIRO ATACANTE DO FLAMENGO QUE VIRA SONHO DO PALMEIRAS

Assim como Gabigol, Pedro também já teve o nome ligado ao Palmeiras. No caso dele, aliás, o time paulista chegou a fazer contatos oficiais, porém recebeu resposta negativa, tanto do jogador quanto do Fla. O alviverde chegou a insistir e tentar seduzir Pedro com uma possível titularidade, visto que o jogador era reserva no Mais Querido, mas nem isso foi o suficiente.

Sem Gabigol, e muito menos com Pedro, o Palmeiras hoje tem jogadores como Rony, Flaco Lopes e Breno Lopes como opções para o ataque, além de Endrick. Contudo, este último já está com os dias contados. Afinal, o garoto está vendido ao Real Madrid e deve se transferir em julho, quando completará 18 anos de idade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já encerrou o ciclo dele no Flamengo!!! Honrou o manto, porém tem que respirar outros ares, vai com Deus e obrigado pelos serviços prestados!!!

  • CAVALO DE TRÓIA NO PALMEIRAS? EU APOIO!!

  • Fora gabiBosta!!!

  • No meio de ano ele pode assinar pré contrato com qualquer clube. Como Não vem tendo oportunidades eu acredito que ele irá sair. Só não sei se algum clube no Brasil pagaria o salario que informaram que ele estava pedindo .