Gerson comemora retorno aos treinos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após longo período longe dos gramados, Gerson voltou a calçar chuteiras


Uma boa notícia para o Flamengo! Gerson voltou a calçar as chuteiras e foi a campo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O ‘Coringa’ participou de atividades no gramado nesta quarta-feira (27) e deu mais um passo rumo ao retorno ao futebol. Nas redes sociais, o camisa 8 celebrou a chance de poder usar vestir o calçado com travas novamente, após longo período se recuperando de cirurgia.

Nas redes sociais, Gerson publicou um vídeo curto dos pés calçados de chuteiras e figurinha de mãos agradecendo aos céus. O meia também compartilhou as imagens divulgadas pelo Flamengo, nas quais o jogador aparece correndo e sorrindo no gramado do Ninho do Urubu, com ‘emojis’ de corações rubro-negros.

CORRIDAS NO CAMPO

Gerson passou por cirurgia após infecção urinária, no fim de fevereiro. Nesta quarta-feira (27), o jogador fez leves corridas no gramado do Ninho do Urubu. Antes de chegar a esse estágio, o ‘Coringa’ havia retirado os pontos do procedimento (no dia 15 de março) e, na semana passada, removeu o dreno.

Agora, Gerson deve esperar por aproximadamente mais um mês para ficar à disposição do técnico Tite. Dessa forma, o jogador estará apto para atuar no fim de abril ou início de maio. Assim sendo, o camisa 8 está fora das finais do Campeonato Carioca, das primeiras rodadas da Libertadores e também do início do Brasileirão.

MAIS UM TORCEDOR

Sem condições de jogo, Gerson deve ir ao Maracanã no sábado (30) para torcer pelo Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Até a noite desta quarta-feira (27), mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o jogo contra o Nova Iguaçu, que acontece às 17h (horário de Brasília). Dessa forma, o ‘Coringa’ se juntará à Nação para torcer pelos comandados de Tite.

O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, afinal. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) também mostram a decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *