Gerson tira pontos de cirurgia e avança em recuperação; jogador segue como desfalque no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo camisa 8, Gerson passou por cirurgia no início do mês


Gerson deu mais um passo no processo de recuperação da infecção renal. Nesta sexta-feira (15), o meio campista do Flamengo tirou os pontos da cirurgia na região da barriga e usou as redes sociais para comemorar a etapa avançada no pós-operatório.

“Passando aqui para agradecer a vocês por todo o carinho, por todo o apoio, nesse momento que estou passando. Hoje dei mais um passo. Tirei os pontos e seguimos na recuperação”, contou Gerson, em publicação no Instagram. No entanto, o meio campista continua sendo observado e acompanhado de perto pelo departamento médico do Flamengo.

Mesmo com mobilidade reduzida, Gerson compareceu ao Ninho do Urubu em alguns dias da semana para se manter perto do elenco do Flamengo. Além disso, o jogador também fez algumas atividades leves no departamento médico. Outro ponto que fez o atleta ir ao CT foi a troca de numeração.

Gerson largou a camisa 20 para assumir a 8 que estava com Thiago Maia. Dessa forma, após o volante acertar transferência para o Internacional, o ‘Coringa’ voltou a usar o número antigo, da primeira passagem pelo Flamengo. Sendo assim, o atleta posou para foto ostentando a numeração atualizada.

GERSON SEGUE COMO DESFALQUE

Embora tenha tirado os pontos da cirurgia nesta sexta-feira (15), Gerson continua desfalcando o Flamengo. Isso porque, o atleta vive expectativa de retornar aos trabalhos apenas no início de maio. Ou seja, o novo camisa 8 fica de fora do mata-mata do Campeonato Carioca e das rodadas iniciais do Brasileirão e da Libertadores.

Tite precisou mexer no time e buscar uma solução para a ausência de Gerson. Com isso, o treinador apostou em De La Cruz na função de segundo volante, ao lado de Erick Pulgar. Já são quatro jogos sem o camisa 8, mas com o uruguaio arrancando elogios da comissão técnica rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *