Meia de 17 anos, Lorran é uma das joias das categorias de base do Flamengo
O Flamengo iniciou na quarta-feira (20), no Ninho do Urubu, a preparação para a grande decisão do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Dentre as novidades no treino esteve Lorran, jovem revelação da base e o grande nome da final da Libertadores Sub-20.
Após o retorno da delegação Sub-20 ao Rio de Janeiro, o garoto de 17 anos voltou a treinar com o profissional esta semana, e se reapresentou junto com o grupo principal do Flamengo no Ninho do Urubu. Ou seja, Lorran está tendo a chance de trabalhar com o técnico Tite e buscar uma oportunidade no ‘time de cima’.
HÉROI DO TÍTULO
Lorran sofreu uma lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda pouco antes do início da Libertadores Sub-20. Em suma, o jovem viajou para Maldonado, no Uruguai, ainda com dúvidas se realmente iria estar 100% para a competição. No entanto, o jogador se recuperou em tempo hábil e, além disso, colaborou de forma direta na conquista da ‘Glória Eterna’ dos Garotos do Ninho.
Na final contra o Boca Juniors (ARG), Lorran se tornou o grande nome da decisão da Libertadores Sub-20. dando uma assistência e fazendo o gol da virada por 2 a 1 sobre os argentinos.
RENOVAÇÃO DE CONTRATO
Com o destaque de Lorran, o jovem entrou na mira de times ao redor do mundo. Sendo assim, o Flamengo tratou de se mexer para iniciar conversas para a extensão do vínculo com o meia. O atual contrato do jogador vai até dezembro.