Imprensa argentina repercute sequência invicta de Rossi no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rossi ainda não sofreu gols em 2024

O Flamengo segue imparável em 2024. No último sábado (09), o time rubro-negro derrotou o Fluminense mais uma vez por 2 a 0, no Maracanã, e encaminhou a classificação para a final do Campeonato Carioca. Desse modo, sem sofrer gol no estadual, Agustín Rossi teve a sequência positiva repercutida na imprensa argentina nesta segunda-feira (11).

Agustín Rossi atuou em nove jogos pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2024. Nesse período, o arqueiro rubro-negro não foi vazado no torneio estadual. Sendo assim, o jornal argentino ‘Diário Olé’ repercutiu os 810 minutos sem sofrer tento pelo goleiro do Mengão como: “A tremenda sequência de Agustín Rossi no gol do Flamengo“.

O último gol sofrido por Agustín Rossi no Flamengo foi em 2023. Na rodada final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Mengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Dessa forma, com os 64 minutos restantes da partida pelo Brasileirão e os 810 do Carioca, o arqueiro argentino segue sem ser vazado por 874′.

ROSSI NO CARIOCA

No Campeonato Carioca 2024, Agustín Rossi fez nove jogos pelo Flamengo. O arqueiro tem enfrentado uma média de 1,2 chute por jogo no torneio estadual, mostrando que os adversários do Mengão têm testado pouco o argentino de 28 anos.

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 0 no último sábado (09). Agustín Rossi não teve trabalho no jogo, pois o time das Laranjeiras sequer acertou o chute no alvo. Por outro lado, a equipe comandada pelo técnico Tite finalizou 23 vezes.

PRÓXIMO JOGO

Com Agustín Rossi disponível para a segunda semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado (16). Isso porque, o Mengo encara o Fluminense às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que o Mais Querido pode perder até por dois gols de diferença, já que venceu o primeiro por 2 a 0. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais “pé quente” da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deixe-me ver se entendi: os minutos de acréscimo não contam?

  • Não é que ele nõ tenha mérito, pois fez algumas boas defesas, mas o grande mérito é do sistema defensivo como um todo, nem chutam a gol direito contra o Flamengo.

  • Segundo a imprensa portenha, Rossi é o melhor goleiro do Mundo e um dos 10 piores da Argentina.

  • Opa, ele tomou gol contra o time norte-americano lá no amistoso, ali foi o último.
    Agora, Flamengo ser campeão carioca sem ser vazado, é algo a ser ressaltado mesmo. Defesa sólida é uma mão na taça do Brasileirão ao menos. Nas copas, aí é outra história, precisa de “aura de campeão”, vontade, “estrela”, por aí vai…
    Se não desandar, os rivais vão ficar sem entender nada esse ano. E Tite, realmente, pode ficar bem uns 5 anos no Flamengo e virar ídolo