Internacional mantém cautela por Thiago Maia em reta final de negociação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Janela de transferências fecha nesta quinta-feira (07)


A negociação entre Flamengo e Internacional por Thiago Maia segue travada desde o último contato entre as partes. O Rubro-Negro quer uma quantia maior pelo volante, enquanto o clube gaúcho mantém cautela em meio à reta final da janela de transferências.

O Internacional tem até esta quinta-feira (07) para registrar novos jogadores. Mesmo que o tempo esteja se esgotando, a diretoria gaúcha evita pressa na negociação com o Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro retardou a resposta para a última proposta colorada, na casa de 4 milhões de euros (R$ 21,5 milhões), por negociar termos com o Lille (FRA), dono de 50% do atleta.

Ao receber a oferta do Internacional, o Flamengo entrou em contato com o Lille. O Rubro-Negro quer comprar uma porcentagem maior do volante para ter direito à uma fatia superior do valor proposto pelos gaúchos. Mas a equipe francesa faz jogo duro para barrar a manobra flamenguista. Sendo assim, a negociação entre Mengo e porto-alegrenses está travada.

PRESIDENTE DO INTER SE POSICIONA

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Juventude no último sábado (02), pelo Campeonato Gaúcho, o presidente do Internacional abriu o jogo sobre a postura do clube no mercado: “A última semana da janela. Estamos tratando de diversos assuntos. Mas de uma forma diferente de 15 dias atrás, um mês atrás. Isso vai depender de questões da qual o clube está muito seguro e convicto de que tem seus limites. Qualquer negociação vai ter que estar dentro do perfil que estamos encaminhando”.

SITUAÇÃO DE THIAGO MAIA

Thiago Maia segue sem jogar enquanto as negociações acontecem. Fora dos planos do Flamengo, o volante entrou em campo apenas uma vez em 2024, no 0 a 0 com a Portuguesa-RJ. Além disso, o jogador de 26 anos não esteve com o elenco de Tite na pré-temporada do clube nos Estados Unidos e, inclusive, treinou separado durante um período.

O Flamengo de Tite tem outros volantes à disposição como opção a Thiago Maia. Isso porque, nomes como Erick Pulgar, Igor Jesus e Allan estão à frente do alvo do Internacional na lista de preferências do treinador neste início de ano.

ASSISTA AO VÍDEO: DIRETORIA “ABANDONA” THIAGO MAIA

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *