Jogador do Bolívar teme confronto com o Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Bolívar (BOL) na fase de grupos da Libertadores


A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) realizou sorteio da fase de grupos da Libertadores na última segunda-feira (18). Um dos adversários do Flamengo na primeira fase será o Bolívar (BOL), que tem brasileiros entre os jogadores do elenco. Entre eles, Bruno Sávio, que lamentou enfrentar o Rubro-Negro na competição continental.

É normal, cada um reagiu de uma maneira. Dos times brasileiros, para mim o Flamengo é quem tem o melhor investimento, você tem jogadores de seleção, conhecidos. É sempre difícil jogar contra o Flamengo. No Mundial de Clubes, eu não entrei, mas meu ex-clube jogou contra. Sei como é difícil jogar contra o Flamengo, disse Bruno Sávio, em entrevista à ESPN.

Bruno Sávio jogava no Al Ahly, do Egito, quando viu o Flamengo superar a ex-e equipe por 4 a 2, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. Contudo, apesar de destacar a dificuldade em enfrentar o Rubro-Negro, o jogador afirmou que o caminho do Mengo também não será fácil, relembrando as vezes que o Bolívar derrotou adversários fortes.

— Também é muito difícil jogar contra nós, um time bem treinado, temos nossos valores individuais também. Inclusive ano passado o Palmeiras veio aqui e perdeu, o Cerro Porteño (PAR), o Barcelona (EQU) e o próprio Athletico-PR. Espero que esse ano a gente consiga provar novamente que temos qualidade -, finalizou Bruno Sávio.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

Cabeça de chave do Grupo E, o Flamengo vai enfrentar Millonarios (COL), Bolívar e Palestino (CHI) na fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, a estreia do Rubro-Negro nesta edição da principal competição da América do Sul acontece no dia 02 de abril, na Colombia.

ANTES DA LIBERTADORES

Antes da estreia na Libertadores, no entanto, o Flamengo tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo contra o Nova Iguaçu, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Sendo assim, a bola rola às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Manchete do site: Jogador teme confronto com o Flamengo.
    A fala do jogador: “É normal (…), tem o melhor investimento e jogadores conhecidos.”