Jogador do Flamengo vira alvo do Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Santiago Ocampos chegou ao Flamengo em janeiro de 2022

O Flamengo continua de olho na montagem do elenco para a temporada de 2024 e segue disposto a liberar jogadores que não serão utilizados. É o caso do lateral direito Santiago Ocampos. O paraguaio despertou interesse do Volta Redonda, que entrou em contato para fechar com o atleta.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Volta Redonda negocia a contratação de Santiago Ocampos. O Flamengo liberou o jogador de 22 anos para acertar com a equipe fluminense para a sequência da temporada. Contudo, as duas partes ainda não chegaram a um denominador comum.

O Volta Redonda fez uma proposta de empréstimo até o término da temporada. No entanto, Santiago Ocampos, atualmente com 22 anos e sem espaços no time do Flamengo, entendeu que a equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro não é o time ideal para o momento da carreira.

SEM ESPAÇOS

Santiago Ocampos está na base do Flamengo, mas com 22 anos, não tem idade para atuar no time sub-20 rubro-negro. Contudo, o técnico Tite ainda não deu oportunidades para o paraguaio. Wesley está fora da primeira final do Campeonato Carioca e mesmo assim, o gringo foi deixado de lado.

O técnico Tite liberou Matheuzinho para fechar com o Corinthians no início da temporada, devido às opções no time principal. O treinador, junto com a diretoria, decidiu que Varela e Wesley serão as alternativas na equipe, e os dois brigarão pela titularidade. Desse modo, o Mais Querido também aceitou a saída de Santiago Ocampos.

CARREIRA NO FLAMENGO

Santiago Ocampos fechou com o Flamengo em janeiro de 2022, quando foi comprado junto ao Beitar Jerusalem, de Israel. No entanto, o paraguaio atuou em apenas dois jogos pelo time principal do clube rubro-negro. Isso porque, durante o início do Campeonato Carioca deste ano, o elenco titular viajou para os Estados Unidos para realizar a pré-temporada. Sendo assim, a equipe alternativa enfrentou a Portuguesa-RJ e o Nova Iguaçu, nos empates por 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *