Jogador do Nova Iguaçu mostra otimismo para enfrentar o Flamengo: “Vamos entrar para ganhar”

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu na decisão do Campeonato Carioca

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (30), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã. Desse modo, Bill, atacante que passou pela base do time rubro-negro e que atualmente é destaque da equipe adversária, revelou que confia no elenco para a decisão do Campeonato Carioca.

“Sabemos que o momento do Flamengo é muito melhor do que o do Vasco, mas ganhar não é proibido. Vamos ter uma estratégia para vencer”, disse Bill. O ex-Flamengo comentou sobre a decisão no podcast do canal oficial do Maracanã no YouTube.

A preparação está muito boa. Vamos entrar para ganhar, ou pelo menos fazer um grande jogo. A gente sabe da qualidade de um time como o Flamengo. Vamos entrar confiantes, mas cientes das nossas limitações. Para mim, quando conseguimos fazer um bom jogo, estamos mais perto da vitória —, concluiu o atacante do Nova Iguaçu.

AZARÃO DO ESTADUAL

O Nova Iguaçu é o principal azarão do Campeonato Carioca de 2024. Isso porque a equipe da Baixada Fluminense se classificou para a semifinal, tirando a vaga do Botafogo. Além disso, o time comandado por Bill despachou o Vasco com um empate e outra vitória já no mata-mata.

TAREFA DIÍCIL

O Flamengo é o favorito para conquistar o título do Campeonato Carioca de 2024. Portanto, para sair com o troféu do torneio, o Nova Iguaçu terá que derrotar o Mais Querido, já que a equipe comandada pelo técnico Tite ainda não perdeu em 2024.

O JOGO

A primeira final do Campeonato Carioca será disputada no próximo sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando de campo do Nova Iguaçu. Portanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *