Jogador do Nova Iguaçu revela estratégia para tentar superar Flamengo na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Nova Iguaçu buscam o título do Campeonato Carioca


A final do Campeonato Carioca está prestes a começar e, diante disso, Flamengo e Nova Iguaçu seguem focados na preparação visando os jogos. Antes do primeiro embate entre as equipes acontecer, Yan, lateral direito do time da Baixada Fluminense, revelou a estratégia para tentar superar o Mengo na grande decisão do Estadual.

— Enfrentaremos talvez a equipe mais estruturada do país, que conta com um elenco de altíssimo nível. Buscaremos repetir o que vem dando certo, especialmente ficar o máximo de tempo possível com a bola, para evitar um desgaste muito grande. Estamos felizes, ansiosos pelo jogo, mas com os pés fincados no chão – declarou Yan, em entrevista ao ‘GE’.

NOVA IGUAÇU NO CARIOCA

FLAMENGO NO CARIOCA

FINAL DO CARIOCA

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam em busca do título do Campeonato Carioca. O primeiro duelo acontece neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o segundo e decisivo embate será disputado no dia 07 de abril, no mesmo horário e estádio. Quem levar a melhor na soma dos dois resultados, fica com o troféu do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *