Jogador do Real Madrid revela que filho vai ao estádio para ver Vini Jr e não ao pai

Compartilhe com os amigos

Federico Valverde comentou sobre a situação após a classificação do Real Madrid (ESP) na última quarta-feira (06)

Vinicius Júnior é um dos melhores jogadores do mundo há anos e tem encantado a todos com o bom futebol. Sendo assim, Federico Valverde, volante do Real Madrid (ESP), revelou que o filho vai aos estádios para acompanhar o atleta revelado pelo Flamengo e não o pai.

“Eu adoraria dizer que sou o ídolo do meu filho, mas não sou. É o Vini. Ele vem aos jogos para assistir ao Vini, não a mim”, disse Federico Valverde em entrevista para a ‘TNT Sports Brasil’, na última quarta-feira (06). Por fim, o volante do Real Madrid completou: “Está tudo bem. Ele vê o Vini com outros olhos, com outra admiração.”

Valverde chegou ao Real Madrid em 2015, quando foi comprado junto ao Peñarol (URU) por 5 milhões de euros na época. Dessa forma, Beni, filho do jogador, é fruto de um relacionamento com a jornalista Mina Bonino. Com apenas quatro anos, o pequeno admira o futebol de Vinicius Júnior, que tem sido o destaque do time espanhol desde 2019.

VINI BAILANDO

Vinicius Júnior deixou o Flamengo para se juntar ao Real Madrid. Até o momento, o cria do Ninho do Urubu atuou em 251 jogos com a camisa do time espanhol. Sendo assim, foram 74 gols marcados e 71 assistências concedidas para os companheiros.

O jogador revelado pelo Flamengo foi o autor do título do Real Madrid sobre o Liverpool na final da Liga dos Campeões em 2022. Vinicius Júnior, além de gols, levantou troféus pela equipe de Madrid. Foram dois Mundiais de Clubes, três Supercopas da Espanha, duas LaLigas, uma Supercopa da UEFA e uma Copa do Rei, além da conquista da Champions League.

TEMPORADA ATUAL

Vinicius Júnior anotou o gol da classificação do Real Madrid rumo às quartas de final da Liga dos Campeões. O jogador revelado pelo Flamengo marcou no empate por 1 a 1 contra o RB Leipzig (ALE). Desse modo, na atual temporada, o atacante tem 26 jogos, 15 gols e sete assistências para os companheiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *