Jogo de hoje: Botafogo disputa final da Taça Rio contra o Boavista neste domingo

Compartilhe com os amigos

Botafogo e Boavista se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos


O Flamengo conquistou vitória maiúscula no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Nesse sábado (30), no Maracanã, o Mengão fez 3 a 0 no Nova Iguaçu. Enquanto isso, neste domingo (31), Botafogo e Boavista medem forças no segundo confronto da decisão da Taça Rio.

A Taça Rio é a chance dos times eliminados do Campeonato Carioca seguirem disputando partidas e brigando por um troféu. Assim sendo, Botafogo e Boavista se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

No primeiro confronto, o Botafogo venceu o jogo por 4 a 0, com gols de Tiquinho Soares (2x), Júnior Santos e Yarlen. Desse modo, a equipe de General Severiano pode perder para o Boavista por até três gols de diferença para assegurar o título da Taça Rio.

E O FLAMENGO?

Maior vencedor da história do Campeonato Carioca, somando 37 títulos, o Flamengo encaminhou mais um troféu estadual para a extensa galeria. Isso porque, nesse sábado (30), os comandados de Tite venceram o Nova Iguaçu por 3 a 0, na ida da final. Ou seja, no segundo jogo, no próximo domingo (07), o Mengão pode perder até por dois gols de diferença que garante a 38ª conquista do Cariocão.

ESTREIA DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

Antes de voltar as atenções para o Campeonato Carioca, o Flamengo tem outro compromisso importante. Isso porque, a estreia do Mengão na Copa Libertadores da América acontece contra o Millonarios (COL) na próxima terça-feira (02). Sendo assim, a bola rola pela primeira rodada do Grupo E às 19h (horário de Brasília) no El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Como já é costume, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar todas as emoções do duelo, ao vivo, no Coluna do Fla, por meio do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *