Jogos da Copa do Brasil hoje – 8 times entram em campo nesta terça

Compartilhe com os amigos

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (12) pela segunda fase da Copa do Brasil


A segunda fase da Copa do Brasil está prestes a começar. Nesta terça-feira (12), oito times disputam quatro vagas na próxima etapa da competição nacional. A bola rola para o primeiro confronto às 19h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz os detalhes dos duelos decisivos.

VEJA JOGOS DA COPA DO BRASIL NESTA TERÇA-FEIRA (12):

  • 19h – CRB x Athletic – Estádio Rei Pelé
  • 20h – Portuguesa-RJ x Cuiabá – Estádio Luso-Brasileiro
  • 21h30 – ABC x Brusque – Estádio Frasqueirão
  • 21h30 – Caxias x Bahia – Estádio Centenário
    *Todos no horário de Brasília

Assim como na primeira fase, a segunda etapa da Copa do Brasil também acontece em jogo único. No entanto, os mandos de campo foram definidos previamente em sorteio. Ou seja, em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Além dos seis jogos desta terça-feira (12), outras 12 partidas acontecem no decorrer desta semana. Em suma, 16 equipes lutarão por vaga na terceira fase da Copa do Brasil, que começa em 1° de maio e vai até o dia 22 do mesmo mês. Em seguida acontecem oitavas, quartas, semifinais e finais, todos com duelos de ida e volta.

FLAMENGO ESTREIA NA TERCEIRA FASE

O Flamengo garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil após se classificar para a Copa Libertadores. Sendo assim, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar esta etapa da competição na primeira semana de maio, com a volta na quarta semana do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *