Jogos da Copa do Brasil hoje: Nova Iguaçu x Internacional e mais 5 duelos acontecem nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Seis jogos acontecem nesta quarta-feira (13) pela segunda fase da Copa do Brasil


A segunda fase da Copa do Brasil já começou. Dando continuidade nos jogos decisivos do torneio, nesta quarta-feira (13), 12 times entram em campo em busca de seis vagas na próxima etapa do mata-mata nacional. A atração da noite ficará por conta de Nova Iguaçu x Internacional, que se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha.

VEJA JOGOS DA COPA DO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA (13):

  • 19h – Ypiranga x Porto Velho – Estádio Colosso da Lagoa
  • 19h – Sport Recife x Murici – Arena de Pernambuco
  • 20h – Nova Iguaçu x Internacional – Estádio Nacional Mané Garrincha
  • 21h30 – Sampaio Corrêa x Ferroviário – Estádio Castelão
  • 21h30 – América-RN x São Luiz – Arena das Dunas
  • 21h30 – Juventude x Paysandu – Estádio Alfredo Jaconi
    *Todos no horário de Brasília

De maneira idêntica à primeira fase, a segunda etapa da Copa do Brasil também acontece em jogo único. Entretanto, os mandos de campo foram definidos anteriormente em sorteio. Desse modo, qualquer empate leva a decisão da vaga para próxima etapa para as penalidades máximas.

INÍCIO DA SEGUNDA FASE

Oito jogos aconteceram nessa terça-feira (12) pela segunda fase da Copa do Brasil. Sendo assim, CRB, Cuiabá, Brusque e Bahia garantiram vaga na próxima etapa da competição, após superarem Athletic, Portuguesa-RJ, ABC e Caxias, respectivamente. Além dos seis duelos desta quarta (13), outros seis embates finalizam este estágio do torneio nacional ainda nesta semana.

ESTREIA DO FLAMENGO

Carimbando vaga na Copa do Brasil após se classificar para a Copa Libertadores, o Flamengo inicia a competição na terceira fase. Sendo assim, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar esta etapa da competição na primeira semana de maio, com a volta na quarta semana do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *