Jogos da Libertadores hoje – sem Léo Ortiz, Bragantino tem duelo decisivo com Botafogo

Compartilhe com os amigos

Quatro times entram em campo nesta quarta-feira (06), pela terceira fase da Copa Libertadores da América


A bola está prestes a rolar para mais uma rodada de jogos decisivos da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), quatro times iniciam a busca por duas vagas na fase de grupos da competição continental. A atração principal da noite fica por conta do duelo brasileiro Botafogo x Bragantino.

Após negociar Léo Ortiz com o Flamengo, o Bragantino irá a campo sem uma das principais peças do time. Sendo assim, no Estádio Nilton, a equipe paulista mede forças com o Botafogo, dono da casa. Além disso, o Colo-Colo (CHI), atual equipe de Arturo Vidal, enfrenta o Trinidense (PAR), estreante na competição mais importante da América do Sul. A bola rola no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

VEJA JOGOS DA LIBERTADORES DESTA QUARTA

  • Botafogo x Bragantino – 21h30
  • Sportivo Trinidense x Colo-Colo – 21h30
    *Todos no horário de Brasília

DESFALQUE DE PESO

O Flamengo deu uma ‘mãozinha’ ao Botafogo, já que contratou Léo Ortiz para a sequência da temporada. Isso porque, o zagueiro era o capitão do Bragantino e tinha papel de liderança dentro do elenco. Vale mencionar que o atleta desembarcou na noite dessa terça-feira (05) no Rio de Janeiro. Já nesta quarta-feira (06), o defensor realizará exames e assinará contrato de cinco anos com o Mengão, ou seja, até dezembro de 2028.

ESTREIA DO FLAMENGO

Finalizando o Brasileirão 2023 entre os quatro primeiros, o Flamengo garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores. Desse modo, os primeiros adversários do Mengão ficarão definidos apenas no dia 18 de março, quando a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realiza o sorteio das chaves. A cerimônia acontece a partir das 20h (horário de Brasília), na sede da entidade, em Luque, no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *