Jogos de futebol hoje: 7 jogadores do Flamengo podem entrar em campo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (23), assim como o Uruguai de Arrascaeta e companhia


O Flamengo não entra em campo neste sábado (23), mas sete jogadores rubro-negros podem atuar pelas respectivas seleções. Por esse motivo, o Coluna do Fla trouxe os atletas do Mais Querido que têm chances de jogarem alguns minutos no final de semana.

A Seleção do Uruguai convocou Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela. A ‘Celeste’ tem amistoso marcado contra Basca neste sábado (23). A expectativa é de que todos os atletas sejam titulares e atuem pelo menos por 45 minutos.

VEJA OS JOGOS

Inglaterra x Brasil – 16h (horário de Brasília)
Basca x Uruguai – 16h (horário de Brasília)

FABRÍCIO BRUNO DEVE SER TITULAR

Já a Seleção Brasileira convocou Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. O lateral não deve começar o duelo com a Inglaterra, neste sábado (23), entre os titulares. No entanto, o zagueiro do Flamengo tem grandes chances de iniciar o embate na equipe titular.

HORÁRIO DOS JOGOS

O jogo da Seleção Brasileira está marcado para acontecer às 16h (de Brasília) em Wembley, Londres, na Inglaterra. O Uruguai, assim como o Brasil, também entra em campo no mesmo horário, e o torcedor do Flamengo pode dividir a tela para acompanhar ambas as partidas.

Vale destacar que os jogadores do Flamengo que foram convocados irão se reapresentar ao Rubro-Negro a partir de quinta-feira (28). A expectativa de Tite é ter todos os atletas à disposição para a partida de ida da final do Campeonato Carioca, que acontecerá no sábado (30), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *