Lateral do Flamengo, Viña comete gafe em entrevista no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Viña disse que ia cantar um sertanejo, mas citou música de pagode


Matias Viña foi contratado pelo Flamengo neste ano, após duas temporadas na Europa. Apesar do pouco tempo longe do Brasil (defendeu o Palmeiras até 2021), o lateral ‘desaprendeu’ quando o assunto é música do país. Em entrevista à ‘FlaTV’, concedida no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o atleta cometeu uma gafe ao falar do estilo favorito.

A repórter do Flamengo Julie Santos perguntou qual o estilo de música predileto de Viña no Brasil, então, o lateral respondeu: “sertanejo”. Posteriormente, a jornalista questionou qual a canção favorita nesse segmento. Desse modo, o uruguaio escolheu “Deixa acontecer”, do grupo de samba e pagode Revelação, arrancando risada dos dois participantes da entrevista.

Não sei se é sertanejo, não… Mas gosto de Felipe Araújo, Marília Mendonça, gosto muito das músicas dela, mas essa aí foi a primeira que veio na minha cabeça, então, cantei ela, mas não sei se é ou não”, se justificou Viña, visivelmente sem graça com a pequena gafe musical.

VIÑA NO FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Viña ainda não teve sequência como titular na equipe. Então, o lateral “deixa acontecer naturalmente”, na espera por uma chance entre os 11 iniciais. Mesmo fora dos prováveis, o uruguaio espera que o “caso vai eternizar” no Rubro-Negro, já que o jogador terá muito tempo para mostrar serviço. O contrato com o Mengão é válido até dezembro de 2028.

Viña tem cinco jogos com a camisa do Flamengo, mas apenas um como titular. O uruguaio disputa posição com Ayrton Lucas e, curiosamente, os dois atletas da posição retornaram ao Mengão nesta quinta-feira (28). Ambos estavam na Europa, representando as respectivas seleções na Data FIFA.

Pelo Uruguai, Viña jogou 90 minutos na última terça-feira (26), na derrota para a Costa do Marfim. No primeiro amistoso, diante do País Basco, o jogador nem saiu do banco de reservas. Já Ayrton Lucas foi suplente e não recebeu oportunidades na vitória do Brasil sobre a Inglaterra e no empate com a Espanha.

QUEM JOGA A FINAL?

Flamengo e Nova Iguaçu fazem a primeira partida da final do Campeonato Carioca neste sábado (30), a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Titular dos últimos jogos, Ayrton Lucas é favorito para iniciar o duelo, que pode deixar o Mengão mais próximo do título. O Coluna do Fla, no YouTube, transmite o confronto, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *