Léo Ortiz chega ao Rio de Janeiro nesta terça para assinar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla acompanha chegada de Léo Ortiz ao vivo, no YouTube


Após longa novela, o Flamengo acertou a contratação de Léo Ortiz junto ao Red Bull Bragantino. Dessa forma, o zagueiro chega ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (05) para assinar com o Mais Querido. A tendência é que o defensor se apresente ao Fla na quarta (06).

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, Léo Ortiz desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (05), entre 17h e 18h (horário de Brasília), no Aeroporto Santos Dumont. Desse modo, o zagueiro não irá ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu assim que chegar à ‘Cidade Maravilhosa’.

VALORES DA NEGOCIAÇÃO

Antes de mais nada, o Flamengo aceitou pagar 7 milhões de euros (R$ 37 milhões) ao clube paulista para contratar Léo Ortiz. Além disso, o Mais Querido fez um acordo de uma bonificação de 1 milhão de euros (R$ 5 milhões) por metas a serem batidas pelo zagueiro.

ELE PODE JOGAR O CARIOCA?

Em suma, Léo Ortiz pode, sim, jogar pelo Flamengo no Campeonato Carioca. Isso porque, o prazo para inscrição de novos jogadores para o mata-mata é até o penúltimo dia útil antes do início das semifinais, que começa no sábado (09). Ou seja, o Rubro-Negro tem até quinta-feira (07) para registrar o zagueiro no BIRA da FERJ.

ACOMPANHE A CHEGADA DO ZAGUEIRO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla estará presente no aeroporto para acompanhar a chegada de Léo Ortiz ao Flamengo, ao vivo, no YouTube. Enquanto o repórter Vitor Beloti vai até o Santos Dumont, Rafa Penido, Túlio Rodrigues e Petit integram a ‘mesa’ rubro-negra  a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *