Léo Ortiz e Fabrício Bruno se reencontram no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz e Fabrício Bruno fizeram sucesso juntos no Red Bull Bragantino em 2021


O Flamengo acertou a contratação de Léo Ortiz, que chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (05) após longa negociação. No Rubro-Negro, o zagueiro vai reencontrar um velho conhecido dos tempos de Red Bull Bragantino: Fabrício Bruno.

Antes de mais nada, Léo Ortiz e Fabrício Bruno formaram a dupla de zaga do Red Bull Bragantino. Dessa forma, na ocasião, a equipe foi vice-campeã da Copa Sul-Americana em 2021 com destaque positivo para o setor defensivo.

PARCERIA NO BRAGANTINO

Léo Ortiz chegou ao Red Bull Bragantino em 2019. Um ano depois, em 2020, o clube paulista contratou Fabrício Bruno. Dessa forma, os jogadores passaram a formar dupla na zaga e fizeram sucesso especialmente na Sul-Americana, sob o comando de Maurício Barbieri.

Em suma, Léo Ortiz e Fabrício Bruno jogaram 60 partidas juntos pelo Red Bull Bragantino. Dessa forma, com a dupla de zaga em campo, o clube paulista obteve 32 vitórias, 14 empates e 14 derrotas, totalizando um aproveitamento de 61,1%.

E AGORA?

Agora, no Flamengo, Léo Ortiz e Fabrício Bruno vão se reencontrar sob o comando de Tite. Contudo, na posição, os zagueiros disputam posição com nomes como Léo Pereira e David Luiz. Inclusive, no momento o camisa 15 trata de uma fratura no nariz e, por isso, sequer está treinando junto ao elenco.

Léo Ortiz chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (05) para assinar com o Flamengo. O clube, inclusive, deve correr contra o tempo para regularizar a situação do zagueiro e tê-lo à disposição nas semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

Isso porque, o prazo para inscrição de novos jogadores para o mata-mata do Campeonato Carioca é até o penúltimo dia útil antes do início das semifinais, que começa no sábado (09). Ou seja, o Flamengo tem até quinta-feira (07) para registrar Léo Ortiz e tê-lo à disposição já no jogo de ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *