Léo Ortiz tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz reforça Flamengo para jogo contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca


O Flamengo segue focado na preparação para o clássico contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. Para o confronto deste sábado (09), o técnico Tite terá um reforço na zaga. Após ser anunciado de forma oficial, Léo Ortiz teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desse modo, o defensor já está liberado para estrear pelo Mengão.

Na tarde desta quarta-feira (06), aconteceram os trâmites em relação às documentações de Léo Ortiz. Primeiro, o Red Bull Bragantino teve a rescisão de contrato com o zagueiro registrada no BID da CBF. Na sequência, apareceu o nome do defensor regularizado como jogador do Flamengo. Dessa forma, o novo camisa 3 do Fla fica à disposição de Tite no clássico contra o Fluminense.

LÉO ORTIZ NO FLAMENGO

Após longa negociação, Flamengo e Bragantino chegaram a um denominador comum por Léo Ortiz. A negociação ficou selada da seguinte maneira: a princípio, o Rubro-Negro irá desembolsar 7 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) pelo zagueiro. No entanto, em caso de conquistas coletivas do time do Mengão na temporada, a diretoria do Fla paga mais 1 milhão de euros (R$ 5 milhões) como bonificação à equipe de Bragança Paulista.

LÉO ORTIZ ANUNCIADO

Léo Ortiz chegou ao Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (05). No Aeroporto Santos Dumont, o zagueiro falou as primeiras palavras como jogador do Flamengo e, além disso, recebeu o carinho de alguns rubro-negros presentes no local.

Já nesta quarta-feira (06), Léo Ortiz se encontra no CT Ninho do Urubu, onde está conhecendo todas as dependências do Centro de Treinamento do Flamengo. Após isso, o novo camisa 3 do Mengão treina junto aos novos companheiros de equipe.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Com Léo Ortiz regularizado, o Flamengo encara o Fluminense neste sábado (09), pela semifinal do Carioca. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *