Léo Pereira agradece ‘professor’ no Flamengo para gol de falta contra Madureira: “Dedico a ele”

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira fez o terceiro gol do Flamengo contra o Madureira, neste sábado (02)


O Flamengo é campeão da Taça Guanabara! O último gol do Rubro-Negro na campanha foi uma pintura de Léo Pereira, em cobrança de falta, na vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, no Maracanã. Após o duelo deste sábado (02), o zagueiro agradeceu e exaltou David Luiz, apontado como ‘professor’ do camisa 4 para o tento de bola parada.

São jogadores qualificados e todos têm uma batida muito boa. O próprio David (Luiz), que é um cara que está ali comigo no dia a dia, me ensina algumas técnicas. Falei: na hora que eu fizer o gol, vou dedicar pra você. Esse primeiro gol de falta vai então pra ele, porque ele é insistente, me ensina algumas coisas. Não é da boca pra fora, não, é um cara que vem nos ajudando no dia a dia — disse Léo Pereira.

É um momento maravilhoso que não só eu, como toda equipe, vem vivendo. A gente agradece muito a Deus por tudo que está acontecendo dentro de campo, fora também. Então, a gente está muito feliz com a partida de hoje, pude ser feliz em uma área que eu estou aprimorando aos poucos. A gente sabe que não é fácil fazer gol de falta, mas eu venho treinando intensamente para que isso saísse e hoje saiu, fui feliz. E essa festa aí, esse resultado, esse título é para a Nação, eles merecem — acrescentou Léo Pereira.

GOL PARA A AMADA

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo costumam brincar que Léo Pereira cresceu de rendimento após o início do namoro com a modelo Karoline Lima. Autor do terceiro gol na temporada, em todos, o zagueiro dedicou para a namorada. Neste sábado (02) não foi diferente.

Mandei o coração para ela, de praxe. É muito feliz também com tudo que vem acontecendo fora de campo. A gente tem uma relação muito boa, espero que continue”, concluiu Léo Pereira. Importante ressaltar que o atleta só entrou no intervalo, após choque de cabeça de Fabrício Bruno no primeiro tempo.

FLAMENGO CAMPEÃO

Após o duelo deste sábado (02), o Flamengo garantiu a primeira posição e a Taça Guanabara. Os gols do confronto com o Madureira foram marcados por Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira. Dessa forma, o Mengão aguarda o quarto colocado para conhecer o adversário nas semifinais do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo que ele faça muito bem essa função de lider, mas não sei se a renovação seria o ideal, a não ser se ele reduzir bem o salário a uns 500 como o Diego e o Felipe Luis fizeram e ele tem que manter o mínimo de qualidade jogando tbm, como o Diego fez, Felipe jogava de terno. Pq se não é melhor dar um cargo de gerente pra ele.

  • Concordo, Urubu Rei! Embora tenha discordado da sua contratação (em vista dos salários astronômicos pagos), na minha opinião o clube deveria pensar em uma renovação para o David Luis, com vencimentos compatíveis a um jogador de sua idade, posição e momento. Já não temos mais o Diego Ribas e o Filipe Luiz como referências de liderança para o grupo e a manutenção do David “juba de leão” seria fundamental para manter o bom ambiente e de quebra, auxiliar os demais atletas com a sua experiência e aconselhamentos!

  • David Luiz foi fundamental pra melhora do Léo Pereira. Não só ele, como Rodinei, Pedro, e muito provavelmente outros que não vamos ter conhecimento. Pode se questionar seu desempenho dentro de campo (na minha opinião, críticas exageradas), mas o cara é um dos grandes líderes do elenco, poderia ser capitão do time tranquilamente. E o Léo, se continuar nesse caminho pode entrar na galeria de ídolos do clube